sábado, 16 de janeiro de 2016

SHAMBALLA - O GOVERNO OCULTO DO PLANETA


SHAMBALLA o governo oculto do planeta

SHAMBALLA constitui em sua totalidade 
um mistério indecifrável do qual 
só os grandes iniciados 
do planeta podem ter acesso.

Nota Cura e Ascensão: Shamballa é um lugar inacessível à humanidade, aos espiritualistas, aos aprendizes... Ninguém entra em Shamballa sem a devida autorização expressa dos Guardiões que ali estão para barrar qualquer um que tenta se infiltrar neste lugar Sagrado! 

Instruções de um IRMÃO DO ESPAÇO.

Ismael de Almeida

Há 23 milhões de anos, a Terra era povoada pelos refugos da Lua quando este satélite era um planeta. Os habitantes da Terra nada eram além de bestas selvagens. 

Diz o LIVRO DOS INICIADOS: 

... Na noite escura dos tempos cerca de 18 e meio milhões de anos, ISHVARA o Senhor Planetário terrestre estava mantendo uma luta árdua contra as SOMBRAS que dominavam a Terra; então o Logos da Terra solicitou a ONDINA a regente de Vênus, planeta altamente desenvolvido que enviasse alguns KUMARAS (habitantes de Vênus), a fim de auxiliar o Logos da Terra.

O governo da Terra recebeu nesta época 144 KUMARAS, sob o comando de SANAT KUMARA, chamado o ANCIÃO DOS DIAS que com seus auxiliares formaram na ILHA BRANCA no MAR DE GOBI, hoje DESERTO DE GOBI, a sede do governo oculto da Terra (SHAMBALLA), criado nos planos sutis.

SHAMBALLA constitui em sua totalidade um mistério indecifrável do qual só os grandes iniciados do planeta podem ter acesso.

A Bíblia menciona SHAMBALLA como a CIDADE DAS SETE PORTAS, referindo-se as sete iniciações e aos sete planos terrestres: físico denso, astral, mental, búdico, átmico, monádico e Ádico.

O SENHOR DO MUNDO estabelecido na ILHA BRANCA (Shamballa) iniciou seu governo na Terra, planejando a evolução terrestre em ciclos evolutivos, através de sete raças e cada uma com sete sub-raças. São elas: 

1- Raça polar, desconhecida.

2- Raça hiperbórea, desconhecida.

3- Raça Lemuriana, e suas 7 sub-raças - raça negra - desenvolvimento do corpo físico.

4- Raça atlante e suas 7 sub-raças - raça amarela e cobreada - desenvolvimento das emoções (corpo astral).

5- Raça ária, raça branca e suas 7 sub-raças - desenvolvimento do corpo mental -- presentemente está surgindo na Califórnia a sexta sub-raça ária, que tem como propósito desenvolver a intuição. A sétima sub-raça ária surgirá no Brasil daqui há milhões de anos no futuro.

6- Raça espiritual-desenvolvimento do corpo búdico (amor) hoje presente na HIERARQUIA dos mestres - QUINTA E SEXTA INICIAÇÕES.

7- Última raça terrestre - desenvolvimento do corpo átimo (VONTADE AMOR INTELIGENTE) - Esta raça só vira daqui há bilhões de anos, no final da evolução planetária, é algo tão grandioso que nem os mestres sabem exatamente como será esta raça humana - SÉTIMA INICIAÇÃO. 

A Oitava iniciação; a do Cristo e outros adeptos é extraplanetária. 

*Após este ciclo planetário o homem iniciará sua evolução cósmica, que nada sabemos.

*Observação: A HIERARQUIA compõe-se de iniciados de quinta, sexta e sétima iniciações. A Nona iniciação é solar e é formada pelos Budas Esotéricos e demais auxiliares do SENHOR DO MUNDO e seu CONCÍLIO, e nada sabemos sobre estas iniciações extraplanetárias.

Bibliografia: SHAMBALLA - Vicente Beltrán Anglada - (Mestre de Terceira iniciação). FOGO CÓSMICO - Mestre Tibetano - Quinta Iniciação. INFINITO Mestre Moria - Mestre de sexta iniciação.

Paz e Luz!
Por Ismael de Almeida
Transcrito de: OS MISTÉRIOS DE SHAMBALLA - V. B. A.
Paz e Luz!

©2015 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.




Nenhum comentário: