terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Arcanjo Gabriel: DIREÇÕES DA VIDA


Mensagem Diária do
Arcanjo Gabriel
15/02/2016
Através de
Shelley Young

Queridos, se você estiver em uma situação em que as energias estão muito desfavoráveis, esta é simplesmente uma forma de redirecioná-lo.

Isso não significa que você não pode efetivamente criar, ou que, O Universo está longe demais para ajuda-lo, ou qualquer uma das outras coisas que você possa dizer a nós mesmos de forma reativa.

Significa apenas que, assim, você não pode chegar ao seu objetivo desejado.

Vamos dar-lhe uma analogia que vai fazer isso muito fácil de entender.

Se você estivesse em um labirinto, tentando chegar a porta final, você não iria cair em desespero no primeiro beco sem saída que você experimentasse.

Você não iria ficar lá, e continuaria a empurrar a parede que não se mexia.

Você não iria desabar no chão em desespero.

Você simplesmente perceberia que este não era o caminho para chegar ao que você desejava, e você se redirecionaria e se manteria em movimento.

Embora momentaneamente possa ter sido algo frustrante, você percebe que isto não era pessoal em tudo, e através desta percepção, de que este não era o caminho certo, então, você se moveria para uma direção que iria apoiar seu resultado final desejado.

Você poderia tornar a sua experiência de vida muito mais fácil, adotando esta abordagem!

Sua Eu Superior, seus guias, todo O Universo, estão todos ajudando você a chegar onde você deseja estar, ao carinhosamente não oferecer apoio a aquilo que não pode leva-lo até lá.

Se você entender isso, você pode começar a se divertir, e apreciar o seu desdobramento, sabendo cada vez que você se virar, você estará apontado para a direção certa da próxima fase de sua jornada, e abraçando a perfeição divina de tudo. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: