quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Arcanjo Gabriel: SEU QUERER


Mensagem Diária do
08/02/2016
Através de
Shelley Young

Queridos, há uma arte que é honrar o que é melhor para você, de uma maneira que seja gentil com os outros.

Entendo que algumas pessoas podem ter se acostumado com você agindo de uma certa maneira, e podem reagir fortemente à mudança.

Isso não significa que você deve negar o que é certo para você apenas para apaziguar o outro, mas você pode encontrar uma maneira de honrar a si mesmo e ser capaz de honrar as pessoas que são resistentes às mudanças.

Seja amável e gentil.

Explique que você está seguindo o seu coração e orientação interior, mas ainda ame e se importe profundamente com eles e com seus sentimentos.

Compreender a mudança pode ser muito difícil para os outros.

Muitas vezes você tem se negado, e isto é assim há muito tempo, ao mover-se para o que você quer pode parecer algo súbito e inesperado.

Você pode ter feito coisas que são muito atípicas para você, e agia assim por ter negligenciado o seu verdadeiro querer e necessidades, e isto é assim há muito tempo.

É por isso que é tão importante ouvir e honrar consistentemente o seu próprio ser, porque a negação de si mesmo, muitas vezes, termina em um comportamento reativo que pode ser doloroso, e não está de acordo com como você preferiria estar.

Queridos, a comunicação, a compaixão e a consistência são as chaves.

Você pode realmente fazer grandes mudanças em sua vida e reduzir a reatividade dos outros, estando atento e compassivo, enquanto firmemente inclui as suas necessidades, a sua verdade, e a sua felicidade como uma parte essencial da equação.

Isto irá move-lo para um equilíbrio muito maior e, finalmente, ter mais interações reais com os outros, porque você vai, finalmente, ser a sua própria fé.

Não espere que os outros saibam como você se sente o tempo todo, mas se você expressar verdadeiro arrependimento por seu desconforto, com uma verdadeira mensagem consistente e carinhosa sobre a importância dele, e de sua necessidade de mudança, você pode fazê-lo de uma forma com o mínimo de dor possível. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: