sábado, 6 de fevereiro de 2016

Mensagem de KRIS-WON, 29 de janeiro de 2016


Queridos irmãos em Deus:

Em todos estes anos que estivemos entre vocês aprendemos muito sobre seus costumes, ficamos felizes com suas realizações e também sofremos com seus fracassos.

Temos acompanhado vocês durante todo o seu caminho: científico, tecnológico e espiritual.

Em breve chegará o momento em que já poderemos deixá-los sozinhos, porque vocês vão ter amadurecido o suficiente a ponto que não devamos mais acompanhá-los constantemente, como pais deixam seus filhos adultos partirem para que se defendam sozinhos, quando maiores de idade.

Revisamos o seu grau de maturidade e nós, os seres que os acompanham há milhares de anos, concluímos que já há um número suficiente de vocês capazes de desenvolver e administrar um mundo melhor estabelecido, com leis mais justas, e direitos e deveres bem equilibrados.

Vocês devem ter notado que, nos últimos anos, tudo o que foi feito de forma fraudulenta pelos seus políticos e empresários de alto padrão foi exposto abertamente para que toda a sociedade soubesse; isso reflete uma tática projetada por nossos líderes políticos para que nada de corrupto, baseado em engano e dissimulação, possa continuar impune.

Nenhum governante, político ou empresário de altas finanças poderá continuar em seu cargo público se o seu objetivo e seus procedimentos não sejam claramente para o desenvolvimento harmonioso e justo daquela entidade, cidade ou nação que represente. Seja qual seja a função que desempenhem, eles deverão agir com clareza e transparência, visualizando o benefício global e não exclusivamente o seu próprio.

Grandes mudanças estão chegando, positivas e de grande ajuda para todos os cidadãos, agora que os cargos públicos e empresariais estão sendo limpos.

Todo o sistema financeiro com base em folha de pagamento, contas bancárias individuais, desigualdade salarial, etc., será abolido e substituído por uma engrenagem econômica e social com base em parâmetros mais justos e equitativos.

Seguindo essas orientações, antes de que a maioria de nós abandone o seu mundo para voltar para onde viemos, vamos garantir que, por um lado, os líderes que conduzirão suas comunidades sejam justos e honestos, e, além disso, que o modelo econômico e social que for implantado na superfície do planeta com a nossa ajuda seja eficiente e apreciado por todas as pessoas, em todos os sindicatos e em todas as classes sociais.

Ninguém deverá ficar descontente, pois assim o trabalho realizado por cada homem e cada mulher será desenvolvido com alegria e eficiência, e não como uma obrigação desagradável.

Cada pessoa exercerá suas funções de acordo com os seus gostos e habilidades, tendo em conta, segundo sua destreza e conhecimento, onde pode melhor ajudar a comunidade em que vive, desempenhando seu papel sempre com amor, alegria e profunda gratidão perante a vida.

Entenderão que é possível disfrutar fazendo o que eles são mais capazes, e não mais verão o trabalho como um aspecto horrível da vida, em que têm que ‘jogar’ para continuar a viver uma vida monótona e sem nenhuma motivação além do que descansar durante seu tempo livre (a famosa ‘Hoje é sexta-feira!’).

Todas essas mudanças verão mesmo os que já são idosos; ou seja, isso lhes diz que em um curto espaço de tempo este novo modelo de vida, mais ético e mais justo, será estabelecido no mundo.

Paz e amor.


Canal: Kris-Won
Tradução: Débora Schuch


Nenhum comentário: