domingo, 21 de fevereiro de 2016

Mensagem de SHELDAN NIDLE - Fevereiro 16, 2016


5 Lamat, 1 Zac, 12 Manik
Dratzo! Uma grande operação para entregar os fundos necessários continua a avançar. A pequena resistência por parte do cabal fez a Luz manter um maior grau de segurança do que o habitual. Estamos bem conscientes do que a escuridão ainda é capaz de fazer. Esta ameaça é obscura na melhor das hipóteses. No entanto, a Luz opta por cercar estas entregas em um sigilo que está muito além do que é normalmente necessário. Apesar destas medidas, estamos confiantes de que estes fundos devem ser distribuídos com sucesso a todas as partes que se destina. O programa de prosperidade está igualmente obedecendo protocolos rígidos, que também tendem a retardar essas entregas previstas. Apesar destas medidas extras todo o financiamento é para ser entregue e levar à nova governança. Isso é importante para nós, enquanto esses novos governos não apenas terminam a sua escravidão por dívida, mas os permite também terminar de forma conclusiva as décadas de acobertamento UFO. Este é o sinal positivo que deve nos permitir, finalmente, fazer contato com vocês diretamente. Assim, pode ser verdadeiramente dito que estes são tempos muito interessantes!

A queda repentina desta cabala antiga é o que está realmente acontecendo. Esta oligarquia malévola precisa desaparecer na história, de forma que vocês possam ser libertados da aparentemente interminável escravidão por dívida. Este processo começou a sério na última década. O novo sistema financeiro nasceu nos vestígios tipo casino do antigo sistema bancário global. Aqueles que sinceramente intencionavam criar um novo sistema viram os excessos do antigo como um meio para remover este sistema envelhecido e ganancioso. A ascensão de nações como China, Rússia e África do Sul pavimentou o caminho para um meio de derrubar a tirania dos bancos ocidentais e seus comparsas, as multinacionais ocidentais. Assim, um sistema novo, mais justo e transparente, começou a surgir. Isso começou a tomar forma com o sucesso da "guerra" contra o dólar sem lastro do Federal Reserve. O deslocamento do poder econômico para a China e seus aliados (como BRICS) foi capaz de concluir esse processo nos últimos anos. O resultado é um novo sistema, que torna possível a distribuição de muitos programas de prosperidade.

Este afluxo de dinheiro deve permitir que as nações deste mundo corrijam os sistemas há muito tempo ignorados que formam seus sistemas de água, esgoto e transporte. Além disso, deve permitir que as nações do mundo acabem com a pobreza, e problemas de saúde. Um novo sistema médico em todo o mundo está a nascer, que utiliza as modalidades novas e tradicionais. É vital que a humanidade puxe-se para fora da crise de saúde imposta, e busque os meios para curar e prevenir doenças. Enquanto isso está sendo feito, é essencial que um sistema de ensino moderno e eficiente seja desenvolvido e incentivado. Assim, medicina e educação podem se tornar um meio para entender melhor uma abundância de novos conhecimentos, que tornar-se disponível à medida que a consciência da humanidade é ampliada. Este processo está em curso, e é parte do plano do Céu para pavimentar o caminho para a plena consciência. Os Mestres Ascensos, e os Aghartianos, estão totalmente envolvidos em ver que esta operação complexa tenha êxito. Você está prestes a assistir muitos milagres acontecerem.

Há muito tempo, os cientistas e as classes sacerdotais de Atlântida os lançaram em uma posição insustentável. Vocês passaram por muito sofrimento, e precisam compreender plenamente como isso os afeta, mesmo hoje. Nossos mentores pretendem explorar isso com vocês, e lhes explicar o que isso significa realmente. Há uma longa história que vocês precisam entender, e precisam perdoar aqueles que os jogaram em sua situação atual. Este perdão é importante, pois ele pode ajudá-los a remover facilmente as sequências de genes que constringem fortemente vocês. Uma vez que isto esteja totalmente limpo, vocês poderão obter uma melhor imagem de onde vieram, e para onde estão indo agora. Esta é uma das muitas elucidações que são necessárias para que vocês possam aceitar o que está acontecendo agora em seu mundo. Estes exercícios podem permitir-lhes aprontarem-se para recuperar o status de anjos físicos. Estamos trabalhando diligentemente para aprontar programas, de forma que os nossos mentores possam ajudar a prepará-los para a grande transformação que os espera. Fazendo isso, vocês devem se reunir com suas famílias espirituais e espaço!

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensionados! O que está acontecendo em Gaia é realmente um milagre. Este mundo esqueceu por muito tempo aqueles que não têm a capacidade aparente de, de fato, tê-lo feito! O Céu tem proporcionado um novo conjunto de aliados maravilhosos, que muito querem lhes dar o impulso especial para atingir seus objetivos. A derrubada dos oligarcas escuros lhes deu a oportunidade de ir em frente, e alcançar seus sonhos e desejos. Este conjunto de oportunidades abençoadas é apenas o começo do que está na loja para você. Vocês estão deixando de ser uma pessoa que não tem os recursos e a ousadia para o sucesso. Esta realidade está mudando em breve, quando os primeiros serão os últimos e os últimos serão os primeiros. Saiba disso em seu coração, e use suas novas bênçãos para avançar e ajudar uns aos outros em suas missões. Este novo tempo é quando você se torna um visionário positivo e, portanto, capaz de trabalhar verdadeiros milagres! Esta nova realidade é verdadeiramente preenchida com suas bênçãos.

Estamos espantados com o que vocês têm feito para permitir que tudo isso aconteça. Suas habilidades estão sendo demonstradas diariamente. Seu olhar positivo tem ajudado muito a manter a maior parte da vingança da escuridão na baía. Nós te abençoamos, e diariamente pedimos ao Céu para interceder em seu nome. Sua atitude positiva firme auxilia o Céu, bem como todos os que trabalham agora para conseguir uma nova realidade maravilhosa. Quando isso for finalmente alcançado, dê uns tapinhas em suas costas por como a sua visão fez tudo isso acontecer tão rapidamente como aconteceu. Nós os agradecemos por pedir ao Céu para entregar-lhes a graça divina que vocês merecem. O tempo se aproxima rápido para receberam a entrega dos recursos necessários para levar a cabo a sua missão maravilhosa. Esperamos que muito em breve mergulhem com entusiasmo em cada um de seus inúmeros projetos! Estes são para marcar o início de uma nova realidade.

Agora é quando nós, Mestres, podemos livremente instruí-los sobre a sua verdadeira história, e sobre a sua viagem a partir de Atlântida. Muitos de vocês ficarão um pouco chocados com essa história. Tudo o que ocorreu foi o resultado de um conjunto especial de manipulações dos Anunnaki, e seu conjunto global de minions. Este momento especial deve abençoadamente libertá-los disso, e permitir que comecem a entender a importância de cada passo neste processo longo e complexo. Você está para ser libertado, e saber como chegou aqui. A maioria de vocês são alguma forma de semente estelar, que tomou uma estranha jornada secular. Olhe para esta história como um precursor do que você está prestes a fazer. Vocês estão a forjar uma nova história e, finalmente, alcançar os objetivos colocados desde quando vocês vieram para Gaia. Nós te abençoamos, e sabemos que esta jornada deve ter uma conclusão muito sagrada!

Hoje, continuamos com a nossa história do que está ocorrendo em torno desta orbe brilhante. Pegue este tempo para ir sobre o que você sabe, e se preparar para o que deve muito em breve acontecer. À sua frente está um futuro muito glorioso! Esteja preparado para o que deve agora acontecer, e saiba que uma série de milagres deve ainda ocorrer! Saibam, Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Que assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André

Fonte: http://galacticchannelings.com/


Nenhum comentário: