sábado, 20 de fevereiro de 2016

Sabedoria dos Anjos: AJA


É Hora de Agir!

É hora de ir atrás de seus sonhos.

Faça algo hoje que expanda seus horizontes.

Não tenha medo da mudança, nem deixe quaisquer desafios ficar no caminho de tornar esses sonhos uma realidade.

Se você sentir que as coisas estão paralisadas, faça mais algumas pesquisas, faça um curso ou um seminário e eduque-se, de alguma forma que ajude você a ser mais criativo, pois você tem algumas ideias surpreendentes que devem ser implementadas quando você agir de sua própria maneira.

Com toda essa energia flutuando ao redor, às vezes, pode ser difícil de manter seu foco, e é fácil apenas caminhar em outra direção procurando uma próxima e emocionante oportunidade.

Contudo, agora é importante completar as tarefas e projetos que você está trabalhando, para que você possa explorar a próxima fase com clareza e desfrutar dos frutos de um trabalho bem feito.

Afirme: " Posso facilmente reorientar minha mente quando eu paro por um momento e limpo meus pensamentos e a energia em torno de mim, e ao lembrar o que é verdadeiramente importante para mim ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
05/02/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/02/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-action.html


Nenhum comentário: