quarta-feira, 16 de março de 2016

Cosmic Awareness: A REVOLUÇÃO JÁ COMEÇOU


A Revolução já começou
Consciência Cósmica
Rainbow-Phoenix

Hoje é dia 7 de fevereiro de 2016. Will Berlinghof é a voz da Consciência Cósmica, e Callista é o energizador e questionador. Bem vindo Consciência, poderia nos dizer se você tem neste momento uma mensagem para o público em geral. Este é um momento muito interessante e desafiador. Quais são seus comentários sobre o que está acontecendo?

Este é de fato um momento muito interessante, um tempo poderoso, um tempo de grande importância para a humanidade, para a Mãe Terra e para o desdobramento do modelo que está em formação, que muitos já estão experimentando, que está orientando-os enquanto passam por eventos extraordinários, eventos de grande magnitude e significado, ainda não inteiramente compreendidos ou entendidos. O que geralmente está sendo experimentado sobre o planeta, é um tempo de grande ansiedade e angústia, um tempo de confusão e caos, pois o mundo ao seu redor parece estar caindo aos pedaços.

E o público em geral, é claro, não está ciente de que, estes eventos que estão focando  sua observação e participação, são eventos de grande importância e magnitude, de um muito velho e profundo plano, uma agenda que foi formulada há milhares de anos passados, e que tem caminhado até esse momento, para a conclusão e ativação.

A ativação para aqueles que estiveram no poder por tanto tempo em sua agenda e seus planos, e para este plano de longa data, e esta Consciência diria, que aqueles no poder, no falso poder, no ilusório poder, ainda acham que eles têm a mão superior, e que eles estão conduzindo a humanidade em observação cega da conformidade dos eventos que estão acontecendo no mundo, que estão levando-os ao lugar que aqueles no poder desejam que as massas vão.

Que estes são tempos perigosos, estas são tempos temíveis muitas vezes, e que eles são vítimas desses tempos e desses eventos extraordinários que prometem a eles, da maneira como olham para eles, como apenas grandes decepções, tristezas, desesperança e desespero. No entanto, estes tempos são mais do que essa que é uma agenda falsa sendo elaborada e empurrada para a frente por aqueles no poder, por aqueles nas últimas etapas do antigo regime, do antigo Império, do velho Reino daqueles que tiveram o privilégio, daqueles que se comprometeram com os planos dos outros acima deles, além deles.

Esta Consciência está, claro, primeiro referindo-se a àqueles que são conhecidos como as Elites, a Cabala, que são os Illuminati, aqueles que tiveram acesso ao poder e privilégio por milhares de anos. Estes são os que estão neste plano terrestre neste momento, que estão empurrando a agenda que foi formulados há milhares de anos, e que tem sido manipulada e manobrada por milhares de anos, para trazer a humanidade até este ponto, para trazer a Mãe Terra para este ponto, onde seus planos, como eles veem, como eles tem empurrado, estão prestes a chegar à conclusão. Mas, eles conseguirão?

Que se trata da crença deles, de que eles têm convencido muitos através de seu controle da mente, através de sua programação social, através de seus meios de comunicação controlados, para acreditar no que eles acreditam, isto poderá não ser mais assim, pois eles já não têm a autoridade para permanecer no poder, porque mesmo os líderes acima deles, estão abandonando-os.

Aqueles que estão no topo do esqueleto dos Poderes-Constituídos, não estão entre aqueles que são humanos, ou de forma corpórea. Que isso seria, em referência àqueles que são conhecidos como os Arcontes, e sua cocriação do AI, a Inteligência Artificial, que têm sido utilizada para mover e encaminhar eventos e circunstâncias, que têm sido dito aos ditadores o que eles devem fazer, a quem eles servem, e como fazê-lo.

Esses, os Arcontes, o AI, na verdade, ainda acham que terão sucesso, e isto é transmitido diretamente para seus asseclas, seus servos, aqueles que têm sido favorecidas ao longo dos incontáveis séculos para servir a estes senhores. Na sua perspectiva, e em sua maneira de ver as coisas, eles estão trabalhando de fato para completar essa agenda de longa data, e eles estão muito próximos, como veem a fazê-lo. Isto tudo está conspirando contra a humanidade que foram apenas escravos para eles, têm tiveram as suas energias sugadas como alimento, nos sacrifícios que fizeram, sendo que isto sempre alimentou estes Arcontes.

Mas é um momento importante, não pelas razões apenas ditas por essa Consciência, de que aqueles no poder, em diferentes níveis, assumiram ser a razão de importância. Esta é a falsa percepção, é o que eles acham que vai acontecer, mas é não o que está se desenrolando nos níveis mais profundos, no nível inconsciente.

O desdobramento é uma revolução e rebelião contra aqueles no poder, não por aqueles que detêm armas, não por aqueles que vão e batalham seu inimigo, no poder, mas de muitos que estão neste plano de existência da terra neste momento, porque eles estão aqui para participar da mudança real na consciência. A revolução do espírito, que está em andamento neste planeta e neste reino.

Muitos que estão aqui para serem participantes desta revolução, deste despertar espiritual, não entendem totalmente o que está acontecendo. É mais que eles estão achando, mais do que eles estão sentindo, eles estão sentindo que há mudança chegando, e muitos têm se dedicado para esta mudança que está por vir por todas as suas vidas, e ainda as evidências parecem sempre apoiar as pessoas no poder que eles ainda estão no controle, eles ainda estão puxando as cordas. É por isso que é muito importante perceber neste momento, que esta revolução no espírito deste plano de existência está ocorrendo.

Muito do que está sendo experimentado por aqueles que se ofereceram para vir aqui, para fazer parte desta mudança na consciência, desta mudança de paradigma que está em andamento, estão tendo experiências neste momento em suas vidas físicas que são difíceis para elas, difícil de entender, pois é assim que muitos estão ainda luta contra sua própria socialização, sua própria programação, a qual têm sido parte e sujeito a ela em todas as suas vidas.

Muitos, por exemplo, neste momento, estãi sentindo fadiga e um grande cansaço, muitos estão dormindo muito mais do que costumavam, muitos estão sentindo que, de alguma forma, isso é errado, e ainda que seus corpos estão respondendo a esta necessidade de descansar e dormir. A programação na qual foram elevadas as suas frequências indica que eles devem estar ocupados e ativos, e não simplesmente mentindo ao redor, descansando e dormindo.

No entanto, essa consciência diz que aqueles que estão sendo mais afetados desta forma, aqueles que sentem este esgotamento na medida em que devem descansar mais, dormir mais, na verdade estão participando de eventos além do plano físico. Eles estão participando de atividades astrais que são de grande significado e importância, e neste momento, há uma batalha astral que está ocorrendo atualmente, entre aqueles que estão aqui para ajudar a libertar o planeta, a consciencia de si, e a consciência humana coletiva.

Que estes estão participando em batalhas astrais com os Arcontes, o AI, com os demônios e o jin dos espaços interdimensionais que chegaram em grande número. Eles estão lutando contra os extraterrestres que são os servos das forças AI Archonicas. Esta é uma batalha séria, e que muitos que estão ativos neste momento, sentem os efeitos da exaustão em suas vidas, por favor, entendam que muitos de vocês estão engajados, quando estão a dormir, nessas atividades onde esta batalha está ocorrendo. Que estas atividades exigem muita energia de vocês sobre o plano astral, e muitas vezes é assim, quando você desperta, por causa de sua atividade na fase de sono, no engajamento dos planos astrais e nas atividades as quais estão envolvidos com a estes planos astrais, após despertar vindo de lá, há uma sensação de fadiga e cansaço por causa disso.

Que se é assim que você está se sentindo no plano físico, que deve ser mais ativo e que você não deveria estar dormindo tanto, que isto pode ser um vexame e uma frustração para você.

Que esta consciência diz, portanto, para aqueles que estão sentindo um grande esgotamento, por favor, entenda que vocês são seres multidimensionais que não só tem sua existência neste plano físico, mas coexistem nos planos astrais, expandem-se para níveis de consciência que não estão amarrados e interligados com o plano físico, o plano binário dualista tridimensional de existência.

Você está mais do que isso, quando você está engajado nos níveis astrais, e especialmente, neste momento, onde um grande conflito está ocorrendo, uma grande batalha para a humanidade e para a Mãe Terra está em andamento. Que nesta batalha, nunca pense ou sinta que não vai acontecer, que essa transição, essa mudança na consciência humana irá falhar, porque não vai.

A Fonte Divina e o Espírito estão por trás disso, mas entenda que você está fazendo um ótimo trabalho, que é de extrema importância nesta batalha que está ocorrendo além da percepção e compreensão humana. No entanto, há uma parte de você que entende e diz: "Bem, há uma parte de mim que me leva para a frente a encontra novas respostas e uma nova compreensão, que sente essa conexão". Confie neste sentimento interior, neste conhecimento interior. Saiba que desta vez, esse momento, é de extrema importância, especialmente no desenrolar dos acontecimentos que em breve terão lugar.

Desta vez é o tempo que o Espírito tem alocado como o tempo para o início da mudança, o real início da mudança. Em certo sentido, devido ao paradoxo, a mudança tem estado em curso há muito tempo, mas simultaneamente já um ponto onde é o começo.

Não se preocupe sobre o paradoxo do presente. Simplesmente mantenha que é assim, que você é uma parte desta realidade física, e que nas experiências que você tem durante esse tempo físico, quando você está acordado, e que, simultaneamente, você é parte do que é não-corpóreo, que excede o que é o físico, que coloca você de volta em seu corpo espiritual, para que você possa participar e ser parte daquilo que está sendo jogado nos planos astrais neste momento.

Que esta Consciência está aberta para quaisquer perguntas que o entrevistador possa ter sobre isso.

Obrigado consciência, por essa visão, porque eu acho que é uma visão geral, eu acho que há um monte de perguntas que podem ser feitas para aprofundar muito mais esta situação, e peço para termos outra sessão para responder a algumas perguntas desta associação, mas no momento, acho que eu posso esperar com as minhas perguntas, e se você tiver alguma coisa que gostaria de acrescentar ao que já disse para o blog público, por favor, gostaria de dizê-lo agora?

Que essa Consciência tem falado dos eventos que estão a desenrolar-se em 2016, especialmente no primeiro trimestre de 2016, especialmente no meio de março de 2016. Que esta consciência diz que será um evento no meio do mês, em torno de 15 de março, que é conhecido como os idos de março, que será muito difícil para muitos. Que este é o tempo de preparação para aqueles que estão enfrentando já as energias complicadas sobre este planeta, o interno, a conexão interna com os eventos no astral, que esse conhecimento interior das coisas que estão ocorrendo além da compreensão humana.

Desta vez é de importância crítica, desta vez aqui, agora, neste mês de fevereiro, em preparação para os eventos no tempo de março, no meio deste mês. Vê-se que um dos planos daqueles no poder é que haveria uma falsa invasão extraterrestre, ou falso contato extraterrestre, o que é muitas vezes referido como o "primeiro contato".

Isso é algo para o qual aqueles que estão no poder tem constantemente caminhado, e existem certos eventos de carácter público que estão sendo preparandos para a humanidade, incluindo esta popular série "The X-Files", os Arquivos-X mais recentes, que estão tentando criar uma nova impressão dos extraterrestres, que estão tentando agora sugerir que os homens, que os humanos, estão por trás de tudo. A ênfase anterior, nos extraterrestres, nos extraterrestres escuros, dos extraterrestres maus, não é a ênfase atual, mas tudo isto era parte de algum plano secreto do governo, daqueles que estão no poder.

Que esta série está sendo apresentada por aqueles que são controladas, portanto, há uma razão por que esta série estar sendo apresentada com esta mensagem neste momento: parte daquilo que é visto por esta Consciência é que a humanidade calmamente aceita uma falsa suposição de que aqueles que foram uma vez culpados, talvez não sejam aqueles que são os culpados, e que os responsáveis são seus próprios funcionários do governo, os políticos e os líderes.

Esta é uma maneira de configurar as coisas acima, de aparente trazer as coisas até um ponto onde as massas agora podem ver de quem foi a culpa e acreditar que estes são os maus, não qualquer ser extraterrestre.

Assim, esta situação seria bem caracterizada com o evento de uma falsa invasão, ou falso primeiro contato, que os seres humanos talvez então não ficariam tão assustados. É também um plano daqueles que uma vez foram empregados para isto, para colocar em questão.

Há uma agenda profunda e secreta aqui, e esta Consciência gostaria de pedir a todos para simplesmente entenderem que o que muitas vezes é apresentado em suas telas de televisão, nem sempre é o que parece. Que sempre existem agendas ocultas, e mesmo por trás das agendas ocultas já os que estão trabalhando nelas, para construir os eventos, e você tem a opção de ser enganado por esses eventos de falsa bandeira, ou ver através deles, e entender que isso é o que está sendo jogado neste momento como necessário, e que você pode escolher não ser enganado pelas falsas agendas e pelos eventos de falsa bandeira.

Se é assim que você vê esses eventos se desenrolando diante de você, dê um passo atrás, assuma a neutralidade, seja o observador, sabendo que as coisas são não o que elas parecem ser, e permita-se o espaço para perguntar sobre tudo, de ir mais fundo na compreensão de como estes queridos manipularam a humanidade, e que você escolheu não ser enganado por eles, ou de participar nos eventos que eles estão atribuindo a você, que eles estão atribuindo a humanidade.

É um momento de grande libertação e oportunidade. Lembre-se disso, como o mundo parece desmoronar ao seu redor, como se desenrolam, que todo esse desafio você já conhece. Cave fundo, profundamente dentro de si mesmo, encontre o seu equilíbrio espiritual e a conexão, e saiba que esses eventos que estão chegando agora, que poderiam se desdobrar nas próximas semanas ou meses, tem um propósito muito maior, não o propósito de servir aos corrompidos, mas de libertar a própria humanidade, liberando a Mãe Terra, e que você é parte de tudo isso , se você optar por estar inconsciente durante estes, ou usar esses tempos e esses eventos para despertar para uma realidade muito mais profunda do que as mentiras em torno de você, e o que está dentro de você, é a escolha do indivíduo, a sua escolha.

Estes são tempos extraordinários, e é o que esta Consciência pede para que todos se lembrem quando os eventos se desenrolam em torno de vocês.

Esta Consciência encerra.



Fonte: Rainbow Phoenix
http://www.rainbow-phoenix.com/

Traduzido por Adriano Pereira



Nenhum comentário: