terça-feira, 22 de março de 2016

Criador: “EU NÃO QUERO”


transcrito por
Jennifer Farley
20/03/2016

Haverá momentos em que O Universo irá pedir-lhe para se mover e mudar.

Você poderá responder com: "Eu não quero."

"É hora de mudar, minha querida."

"Eu não quero."

"Eu venho enviando-lhe sinais, dando-lhe sinais...é hora de mudar.

"EU NÃO QUERO"

"Eu te amo minha linda criança, e é hora de se mover, aqui estão experiências desafiadoras para mostrar-lhe o quão importante isto realmente é."

Por mais difícil que seja para você, estou ao seu lado, ajudando-o a se mover e mudar.

A rapidez com que isso acontece, é completamente com você. ~

Criador

The Creator Writings
Website: http://thecreatorwritings.wordpress.com/
Traduzido por Adriano Pereira
Com Luz, Amor e Gratidão


Nenhum comentário: