sábado, 26 de março de 2016

Prama Shanti: A VERDADEIRA BATALHA


Todas as histórias de vida sejam de uma pessoa, nação ou da própria humanidade, possuem pontos de inflexão. São situações caóticas onde um pequeno impulso nesta ou naquela direção determinam uma ou outra realidade. Estes momentos recebem especial atenção das forças de Luz e Trevas, e é onde se passam intensas batalhas.

Sua nação passa por um momento destes, e a verdadeira batalha não é a que você enxerga. São grandes legiões de Trevas e Luz digladiando-se pelo destino de seu país. Este resultado influencia a caminhada de milhões de almas e abala o equilíbrio do planeta.

Esta verdadeira batalha necessita de armas, e a grande arma é de vocês. Seu corpo denso emana energia etérea sutil, que para nós é extremamente densa. Esta energia quando manipulada aqui no astral, é a arma que determina o lado vencedor.

Lembrem-se sempre que nas lutas travadas pelo ódio há somente um vencedor, que são as Trevas.

Estamos com dificuldades, pois muitos seres despertos de seu país deixaram-se levar pelo ímpeto, fixando-se em tudo que não querem e passaram a vibrar sentimentos pesados, alimentando o lado trevoso e bloqueando sua comunicação conosco.

Apelamos pela reversão deste quadro.
Se você se fixar no que não quer 
estará alimentando exatamente isto, 
jogando sua energia no que você nega.
Se você se fixar no seu desejo e 
jogar Luz em seu objetivo, 
estará contribuindo para e evolução de seu país.
Se em vez de ódio, você vibrar no Amor, 
estará influenciando milhares à sua volta.

Lembre-se sempre que SOMOS TODOS UM, que seu irmão com opiniões opostas é você, é apenas outro raio de luz da mesma fonte. Você não é dono da verdade, se quer ajudar espalhe Luz, Paz e Amor. Nada é superior a isto.

Se você quer sair às ruas pode fazê-lo, mas faça com o coração cheio de Amor, se puder medite caminhando, ore, fique em estado Alfa, em silêncio … Faça como puder, mas vá com Amor em seu coração e permaneça neste estado. Mire-se em Ghandi, a Grande Alma que mudou a história mantendo-se sempre em contato com a Luz. Esta é a arma mais poderosa do Universo, e você pode utilizá-la.

Bastariam poucas centenas de milhares de vocês reunidos pacificamente, com o Amor no coração, para mudar este país. Nada é mais impactante do que uma grande vigília pela Paz, ela cala todas as vozes.

Se você leu até aqui, você pode. Em vez de ódio, propague e seja sempre a Luz.

Luz, Paz e Amor !

através de Prama Shanti, em 24/03/2016




Nenhum comentário: