segunda-feira, 14 de março de 2016

Sabedoria dos Anjos: OPORTUNIDADES DE CARREIRA


Preparar, Aprontar, Partir.

Você está pronto?

O momento é propício para ver seus objetivos e intenções se manifestando em sua realidade.

Não procrastine se você quiser fazer o melhor uso desta janela de oportunidade.

Siga as suas paixões quando se tratar de movimentos da carreira e motivações.

Use seus talentos criativos para ver o sucesso de um projeto, e ele vai lhe trazer não só uma grande satisfação de um trabalho bem feito, mas também a possibilidade de que conduzí-lo a uma feliz mudança em sua carreira ou estilo de vida.

Você tem talentos excepcionais, use-os em seu benefício, para ajudá-lo a criar seus sonhos.

Seja o melhor no que faz, por mais humilde que você acredite que seja.

Perceba que você tem poder de fazer a diferença no dia de alguém, apenas por ser o seu verdadeiro eu, então, faça mais do que isso, e traga a diversão para tudo o que você fizer!

O Mantra para hoje é: " Estou pronto, disposto e capaz de dar 100% de mim para os meus objetivos e intenções. Estou pronto para colher os frutos de um trabalho bem feito e de ver as mudanças felizes que eu procuro, fazendo as coisas de uma maneira melhor ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
02/03/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/03/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-career.html

Nenhum comentário: