quinta-feira, 7 de abril de 2016

Mensagem de SHELDAN NIDLE - 05/04/2016


6 Imix, 14 Mac, 12 Manik
Dratzo! Em nosso último relatório, nós brevemente mencionamos um dos oito desvios de atenção sendo usados pela cabala escura para manter um grau de caos em seu reino. Estes conjuntos terríveis de circunstâncias têm todos soluções, que muitos em seu mundo estão ocupados perseguindo. A escuridão está assistindo como aqueles que pretendem mover este globo para uma realidade muito mais segura e sadia trabalham sua mágica em cada um dos seis continentes principais de Gaia. Estes numerosos "heróis" estão abrindo o caminho para toda uma série de políticas, que vão, eventualmente, reunir as pessoas do seu mundo da superfície. Somando-se a este conjunto de programas emergentes está o surgimento de um novo sistema bancário e financeiro. Quando a nova prosperidade é adicionada a isso, um futuro brilhante começa a emergir. A cabala escura está em pânico virtual sobre seus murchantes planos bem definidos. A escuridão tinha desejado salpicar uma série de pequenos incidentes violentos que eram para ser expandidos em um número de guerras em crescimento. Isto, como você sabe, não aconteceu. Em vez disso, a escuridão vê que seus atrasos eram apenas um pequeno obstáculo para o que está acontecendo atualmente. Em um curto espaço de tempo, uma nova realidade está prestes a se manifestar, que é a transição para o seu movimento para a plena consciência.

Estamos muito orgulhosos de como vocês estão aceitando as grandes mudanças que estão, atualmente, mal aparecendo em torno de vocês. Em breve, os muitos programas de financiamento que são para mudar o seu mundo estão definidos para emergir. No final do séculos XIX e XX, uma série de invenções incríveis começaram a aparecer, e foram ridicularizados por jornais e revistas dos escuros. Pouco tempo depois essas descobertas iniciais desapareceram. Durante o curso do século XX, muitos desses dispositivos foram da mesma maneira "roubados" e, em seguida, sequestrados pela cabala. Uma reversão gradual desse processo está agora pronta para ocorrer. Já um número de pessoas veio à frente com as "redescobertas". Estes dispositivos são um precursor do que está por vir. Em seu mundo há muitas pessoas notáveis, que estão criando lentamente a base para uma nova ciência fundada sobre a consciência avançada, que está rapidamente alterando seus corpos físicos. Estas mudanças, e suas realidades resultantes, estão permitindo a vocês testemunhar este novo renascimento, e ver quão milagroso seu futuro realmente é!

A cabala escura foi inflexível em continuar a atrasar o advento da NESARA. No entanto, mesmo enquanto a fundação de um novo sistema financeiro e a reforma global da sua moeda avançavam, era evidente que o presente regime fraudulento dos EUA estava perseguindo políticas que foram abertamente contrárias ao que essas várias reformas eram destinadas a alcançar. Além disso, esta organização criminosa estava financiando as operações e o armamento de grupos terroristas como a Al Qaeda e EI, e ilegalmente dando assistência a um número de cartéis de droga. Essas ações eram algumas da corrupção e da negligência que este "governo" estava secretamente realizando. Era, portanto, essencial que esta organização ilegal fosse rapidamente colocada fora do negócio. Assim, uma série de discussões especiais para mudança de organização fossem iniciadas no início da primavera de 2016. Eram destinadas a substituir este regime ilegal antes da chegada do final da primavera. Um cenário para alcançar este resultado muito necessário foi acordado, e um plano foi posto em ação por uma força tarefa militar/civil especial.

Estamos muito gratos à coalizão da Luz, e ao que ela tem, até agora, realizado. O novo sistema financeiro está em fase final de substituição do sistema SWIFT muito corrupto, e agora pode permitir que grandes quantidades de recursos sejam transferidos com segurança de um continente para outro. Moedas foram ajustadas, de forma que os novos fundos lastreados em metais preciosos podem ser introduzidos a nível internacional. Um novo sistema financeiro está vindo junto. Completar este processo exige claramente que a NESARA seja implementada nos EUA, e que esta estrutura seja estendida a um número de regimes igualmente corruptos através deste globo. Num futuro próximo, você está para testemunhar realmente o surgimento de toda uma série de novas governanças. Isso pode ajudar muito no término global do encobrimento UFO. Esta operação pode nos ajudar a ser devidamente revelados a vocês. Neste momento, nós poderemos ajudar aqueles que estão envolvidos na limpeza do seu mundo da radiação e dos vários tipos de poluição industrial. Isso pode permitir que muitos habitats de Gaia voltem a um estado próximo do puro. Vocês estão para ser livres, prósperos e guardiões de Gaia! Aleluia!

Namaste! Somos seus Mestres Ascensionados! O ano passado foi notado por seus grandes atrasos, e pelo fato, meus Queridos, que os financiamentos designados para vocês continuaram a ser adiados. Este tempo horrível está quase no fim! O que continua a ser necessário é um enfoque positivo. Use esses momentos para visualizar um plano para o uso dessas verbas. Proclame no fundo de seus corações que isto é exatamente como tudo deve transpirar. Esteja preparado para trabalhar com os outros, para criar comunidades de cura, e aplicando as visões que você vê para esses fundos. Esteja pronto para agir de uma maneira rápida, porém bem pensada. É vital que você se veja como um centro de visão e energia. Saiba no fundo do seu coração que o seu plano vai ter sucesso, e que uma vez que o financiamento comece, você deve encontrar aqueles que são para ajudá-lo neste grande esforço. Não hesite uma vez que todo esse planejamento detalhado já está no lugar. Você vai mostrar a todos a eficácia e a finalidade do que você deve fazer. Hosana! Hosana!

À medida que avançamos em direção a acordos finais, é importante pedir a todos vocês para permanecer positivos e focados em nossa vitória final. Um conjunto muito complexo de negociações está ocorrendo atualmente entre vários aspectos de nossas forças da Luz globais. Estas conversações estão criando protocolos que são vitais para as maneiras pelas quais o novo sistema bancário e financeiro deve manifestar. A primeira parte disto envolve a forma como estamos a implementar o processo de transferência de fundos, e o que cada banco precisa fazer para permitir facilmente este novo sistema substituir a operação SWIFT controlada pelos EUA. Depois, há a questão de como os regulamentos bancários devem ser aplicadas internacionalmente. Estas são apenas duas das muitas coisas que ainda precisam de esclarecimento mais detalhado. Como vocês pode ver, meus Filhos, essas coisas precisam ser rapidamente avançadas em suas orações e visualizações. Agradecemos imensamente toda a assistência que vocês tem dado. Grandes Bênçãos a todos!

Um dos mais poderosos itens espirituais que você possui é o seu poder da visualização positiva. Como foi dito, pedimos-lhe para continuar a usar esse recurso para capacitar a vitória que está finalmente ao alcance da mão. Juntos, vamos usar esta força espiritual como uma arma moral para o nosso triunfo. Quando a humanidade foi tão rudemente lançada sobre a Terra pelo afundamento súbito da Atlântida, a humanidade estava à mercê dos elementos mais escuros deste mundo superfície. Vocês foram manipulados e enganados por quase 13 milênios. Agora é a hora de virar a mesa nessa charada, e deixar só a grande energia do Luz brilhar intensamente sobre este globo. É hora de reconhecer e permitir a limpeza desta escuridão pelo Céu. Nós, Mestres, nos consideramos muito privilegiados por ter um tão bom grupo grande de almas para trabalhar. Nós os abençoamos, e sabemos que muito em breve nós devemos nos encontrar e comemorar esta grande vitória! Aleluia! Aleluia!

Hoje, nós discutimos o que está acontecendo em todo este mundo para garantir a sua vitória muito bem merecida! Muitas coisas estão prontas para ocorrer, e estas são para lhes trazer alegria, prosperidade e muito Amor! Estes tempos são para lhes trazer o fim a um longo período de frustração. O futuro promete-lhes sucesso e maravilhas que nunca devem cessar. Saibam, Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Que assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)

Website: Planetary Activation Organization 
http://www.paoweb.com/
Tradução: André

Fonte: Galactic Channelings
www.galacticchannelings.com


Nenhum comentário: