quinta-feira, 26 de maio de 2016

Mensagem importante do GUAN YIN - 12 de maio de 2016


Por Linda Li

Guan Yin diz, queridos corações,

O Divino decretou que a Ascensão da humanidade atingiu um ponto em que situações caóticas em todo o mundo precisam de uma pausa. Em outras palavras, a libertação da humanidade tem de ser gerida de tal forma a que ela não saia do controle. Sim, quanto maior a liberação, melhor a humanidade se sente. Mas quando a liberação fica fora de controle, ela pode criar um novo comportamento destrutivo, guerras, causar novo ciclo de karma, e não é disto que a humanidade precisa agora, e nós tentamos o nosso melhor para se comunicar com a humanidade sobre as consequências desta tipo exagerado e fora da controle liberação.

Queridos corações, a Ascensão da humanidade tem sido tão intensa ultimamente, que nós, a companhia do céu e o Divino, temos estado tão ocupados com a humanidade diretamente, para que nada de muito ruim possa acontecer, mas ainda assim, liberando. Até agora, temos sido bem-sucedidos nas manobras, e fazemos o melhor que podemos em cada momento do dia. A humanidade está, de fato, ascendendo furiosamente, queimando todo o entulho que aparece na frente, e não deixando nada para trás. Aplaudimos a determinação e a seriedade da humanidade, e alertamos a humanidade para serem gentis durante a liberação. Até agora, isto tem vindo a trabalhar bem.

Eu te amo, querido coração. Na última mensagem, eu avisei sobre a prontidão dos nossos queridos trabalhadores da luz para com as próximas mudanças. Hoje, eu quero continuar esta conversa. O Divino decretou que alguns de nossos membros da tripulação da Terra não estão particularmente prontos, o que é essencial para nós. Deixe-me explicar o que eu quis dizer. Os membros da tripulação de terra são as almas que foram enviadas à Terra para coordenar com Divino, não só para fazer o trabalho de luz, eles também servem como centros de comunicação, eles têm a linha direta de comunicação com o Divino e a companhia do céu. Eles servem como membros do Divino e a companhia do céu, exceto que eles estão em forma humana. Seus papéis são tão essenciais que, basicamente, eles decidem a disponibilidade da organização e operação terrena. Se eles não estão prontos, não podemos fazer nada. Temos que esperar até que eles estejam prontos, o que é o caso agora.

Algumas de nossas equipes de terra, estão apenas despertando para o fato de que eles são o pessoal da terra, e eles têm um grande peso nesta grande mudança de Gaia e da humanidade. E é por isso que eles tiveram um processo de despertar tão dramático, e é por isso que sua vida inteira foi uma operação da Divina. Em outras palavras, eles não estão no controle de suas vidas, suas vidas são controladas pelo Divino, e eles têm pouco a dizer sobre isso. Agora, de repente, eles perceberam que, precisam de tempo para resolver todos os acontecimentos, a fim de estar totalmente alinhados com sua missão. Entendemos o componente emocional deles, e nós damos-lhes tempo para curar e ajudá-los a se curar. A linha divisória é que eles precisam estar prontos, caso contrário, toda a operação terá que esperar. Então, é isso o que está acontecendo no momento. Nós, do outro lado do véu, estamos esperando que nossas equipes de terra estejam totalmente prontas, ficando no caminho e posições, pois estamos todos nesta mesma página para a humanidade.

Eu te amo querido coração. Eu Sou Guan Yin. Eu oro para que você preste atenção a minha chamada para a ação, e que fique pronto para as mudanças. Eu oro para que você saiba, profundamente, que você é da equipe terrestre deste grande projeto, você carrega uma grande missão em suas costas, e esteja pronto por mim e pela mãe. Eu oro para que você saiba o que fazer e o que não fazer, pois muito de todo o futuro da humanidade depende disso. Eu oro para que você preste atenção ao meu apelo e coloque o seu agir em conjunto, e faça a missão o mais rapidamente possível, para que a humanidade tenha chance de alívio a partir desta infinita liberação e limpeza. Eu oro para que você saiba como se preparar e que peça ajuda se você não fizer. Estamos aqui para ajudar e apoiar você. Eu oro para que você saiba o quanto eu amo você e quanto a humanidade ama você. Não importa o quão difícil você ache que esta sua viagem é, pense nas perspectivas da humanidade em geral, você pode ter um ponto de vista diferente. Eu oro para que você saiba o quão importante essa janela de oportunidade é para nós, e para a humanidade. Vamos trabalhar juntos, fazer o trabalho. Eu oro para que nossos queridos trabalhadores da luz estejam todos entusiasmados sobre as próximas mudanças, e preparem mais a si mesmos, um pouco mais a cada dia, para que, quando chegar a hora, você esteja realmente pronto.

Eu te amo Queridos Corações. Verdadeiramente, de fato. Eu Sou Seu.

Eu Sou Guan Yin, e Eu Te Amo. Assim é.


Guan Yin
através Linda Li

Fonte: Amiable Contact
http://acinfrench.blogspot.com.br/
Traduzido por Adriano Pereira



Nenhum comentário: