segunda-feira, 30 de maio de 2016

Sabedoria dos Anjos: DESPERTAR


Desperte os seus Poderes da Luz. 

Você está tentado alcançar novas alturas em sua compreensão espiritual.
Pode ser necessário mergulhar profundamente para descobrir todas as emoções ou pensamentos que estiveram enterradas por muito tempo, e trazê-los para a luz, para que você remova todos os blocos que ficaram escondidos em uma tentativa de proteger a si mesmo no passado.
Vá fundo para dentro de si para limpar os sistemas de crenças ultrapassados, que precisam ser renovados e atualizados, para coincidir com o novo você que está surgindo.
É preciso muita coragem para olhar para si mesmo e para sua vida e, faça-o com o coração amoroso de seus anjos, e veja com os seus olhos de anjo, e você começará a entender os desafios em sua jornada, e vê-los como os presentes que eles realmente são.
Seja corajoso, você está pronto para isso!
O Mantra para hoje é: " Estou pronto para ficar em meu autêntico poder! Estou pronto, estou despertando plenamente o meu poder de leveza, retidão e Amor dentro de mim! ".
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos e os Guias.
Sharon Taphorn
16/05/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/05/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_16.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: