domingo, 22 de maio de 2016

Sabedoria dos Anjos: ENERGIA POSITIVA


Concentre-se no fluxo das Energias Positivas

Definir a sua intenção de estar focado no fluxo das energias positivas o mais rápido que puder, para ajudá-lo a criar a vida que você deseja.

Sua intenção focalizada é muito poderosa, e quando você está escolhendo conscientemente onde coloca a sua atenção, as suas intenções se manifestarão para você mais rapidamente e facilmente.

Fique atento para onde vão os fluxos de energia da sua atenção, e então, escolha sabiamente quais pensamentos e crenças você espera.

Deixe essa energia trabalhar em todas as áreas de sua vida.

Se for mais em relacionamentos baseados espiritualmente, trabalho, ou talvez, ainda mais aventuras que você quer em sua vida, escolha dirigir seu fluxo de energia nessa direção.

Peça aos seus anjos para ajudar a guiá-lo e colocar todas as pessoas certas e lugares certos em seu caminho.

Desligue-se dos comos, e deixe o seu séquito de seres de luz fazer o seu trabalho e, mais importante, confie que será assim.

O Mantra para hoje é: " Estou no fluxo de energia positiva e ela está me ajudando a segurar o meu foco e ver a manifestação dos meus sonhos ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
05/05/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/05/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_5.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.


Nenhum comentário: