segunda-feira, 16 de maio de 2016

Sabedoria dos Anjos: MAGIA


Você pode fazer qualquer coisa!

Assuma agora o controle de sua vida, e libere-se de quaisquer sistemas de crenças que já não funcionem para você. Este é um momento importante, e os eventos que estão acontecendo são de fato oportunidades significativas de mudança de vida, e você deve decidir se irá aproveitá-las.

Você pode manifestar o que você precisa para ser bem-sucedido e completo.

Tome medidas agora que garantam que você está fazendo o que é necessário para ajudá-lo ver os resultados que deseja.

Ponha de lado qualquer preocupação ou preocupações e confie que, se for algo é apresentado a você, é o certo para você.

Olhe para dentro do seu coração, se você não tem certeza. A meditação é uma ferramenta que pode ajudá-lo com essa confiança, e use afirmações e técnicas de transformação de pensamento para ajudá-lo.

Você está no caminho certo, confie no que está vindo em sua direção e veja as coisas de uma forma positiva, e você saberá o que fazer.

O Mantra para hoje é: " Eu posso fazer qualquer coisa que eu definir em meu coração e minha mente. Estou pronto para assumir o comando e ver a manifestação das minhas intenções ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
30/04/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/04/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-magic_30.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.


Nenhum comentário: