quinta-feira, 30 de junho de 2016

Arcanjo Gabriel: O QUE VOCÊ ESCOLHE?

 
   Mensagem Diária
do Arcanjo Gabriel
29/06/2016
Através de
Shelley Young

Queridos, vocês são seres soberanos e podem reivindicar a energética que desejam a qualquer momento.
Você está no comando!
O que você gostaria de declarar hoje?
É tão simples quanto dizer o que você escolher.
Aqui estão alguns exemplos.

Eu escolho a paz.
Eu escolho a calma.
Eu escolho o Amor.
Eu escolho a facilidade.
Eu escolho a alegria.
Eu escolho a presença.
Eu escolho a conexão.

Você vê? Você começa a escolher entre uma miríade de opções que estão disponíveis para você.
Selecione a energia que você deseja.

Saboreia-a.
Use-a.
Sinta-a.

Diga a palavra.
Imagine-a escrita em sua energética.
Envolva-se com ela.
SEJA-a.

Não é uma sensação maravilhosa poder abraçar o seu poder autêntico e selecionar as suas preferências?
Não é uma experiência de fortalecimento para ancorar a energia que você quer, apesar do que possa estar acontecendo ao seu redor?
Isso, meus queridos, é o que vai continuar a apoiar a mudança em seu planeta e alimentar o mundo que você está desejando criar - os seres humanos individualmente escolhendo as energias que preferem e as incorporando lindamente. ~
Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: