quinta-feira, 30 de junho de 2016

Federação da Luz: BLOSSOM GOODCHILD - 24/06/2016


Blossom: Bom dia. Hoje, estou ansiosa por conversar convosco. Por onde vamos começar?
A Federação da Luz: Saudações da elevada Ordem Suprema para ti também, Queridíssima Blossom e a todos os que se ligam connosco desta maneira.O propósito ou a viagem das nossas almas é misturarmo-nos com as vossas energias e fazer o máximo para ajudar todos os que seguem estas mensagens a encontrar a Alegria. O tipo de alegria que é permanente e que permanece no interior, não obstante o que estiver a acontecer, em qualquer circunstância.
Blossom: Isso é maravilhoso. Embora, pudesse ser pouco adequado estar em grande alegria se alguém tivesse acabado de experimentar algo traumático ou um luto.
A Federação da Luz: Ainda assim, não dizemos que deva ser exibida para o exterior em todos os momentos. Porque, na verdade, o discernimento deve ser aplicado em determinadas circunstâncias ... quanto ao nível de Alegria a ser mostrado no exterior. No entanto, permanecer em alegria interior, mesmo em tais circunstâncias ... auxilia as almas e as situações que estão a ocorrer.
A alegria faz maravilhas. Trabalha e tece uma magia através da alma do indivíduo e para o exterior, para a totalidade de tudo o que é/existe ... EM TODA A PARTE.
Blossom: Então, a chave para ter essa alegria permanente está escondida sob qualquer rocha no meio do nada? Não me interpretem mal ... Experimento a alegria muitas vezes e  sou uma pessoa que ri muito ... mas, certamente não diria que esse SENTIMENTO está comigo permanentemente.
A Federação da Luz:Claro que a chave ... está dentro de ti.
Blossom: E como é que se pode alcançá-la?
A Federação da Luz: Através do CONHECIMENTO de que ela está lá. Através da CONHECIMENTO ... que na verdade és TU. A alegria é o que tu és. Por que que tu és,  é Amor e ... O Amor é alegria.
Blossom: Ahha! Voltamos ao cachorrinho! Estou a brincar. Porque isso faz sentido. EU SEI QUE EU SOU AMOR ... EU SEI. No entanto, não o SINTO em plenitude como deveria.
A Federação da Luz: Como é que sabes?
Blossom: Por causa da maneira que às vezes sinto. Por exemplo ... Ao acordar de manhã, Eu tenho de 'me recompor ", porque na maioria das vezes, sinto-me como ... para dizê-lo educadamente, sinto-me na ‘lama '. Isso ocupa-me alguns minutos ou mais, para oferecer Gratidão,etc.  a fim de me colocar no espaço certo durante esse dia. Não é alegria permanente. Mesmo que SAIBA que isso é o que somos. Como disse, simplesmente não consigo mantê-lo a 'tempo inteiro'.
A Federação da Luz: E gostaríamos de responder, que, como provavelmente sabes, o mesmo será aplicável a tantos ... que a razão pela qual acordas sentindo-te dessa maneira é porque  estás exausta de "trabalhar" incansavelmente, durante o período da noite.
O teu corpo físico talvez descanse, a tua mente física pode ter desligado por um certo período de tempo, no entanto, a tua alma ... Oh, a tua alma, Querida ... não tem necessidade de descanso. A sua finalidade divina é servir. Portanto, quando está 'fora do corpo' durante as horas de sono, está a fazer muito bem. A servir muitos. Ajudando de  tal maneira que, quando 'regressar’ ao teu corpo físico, não tens nenhuma recordação.
Blossom: Por que não podemos lembrar? Seria óptimo.
A Federação da Luz: Na verdade, alguns conseguem. No entanto, iria perturbar a psique de alguns. Pois a tua alma é capaz de 'visitar' lugares muito sombrios, a fim de espalhar a Luz aí. Lugares que talvez a tua mente humana seria incapaz de aceitar ... em Paz.
Blossom: Ooh! Isso parece ser horrível!
A Federação da Luz:E é! Queridas almas, vocês estão cientes de que TUDO é possível, por isso há coisas que ocorrem de uma maneira que não iria acalmar a alma, pelo contrário, iria perturbá-la ... se vocês se tornassem cientes delas, através da vossa compreensão física. E, de facto, é a razão pela qual não se podem "lembrar" destas coisas, quando acordam.
Almas que caíram na escuridão ... de uma forma que vos pareceria surreal e profundamente triste. No entanto, podemos dizer-vos isto ... não para vos deprimir ... não para vos perturbar ... mas, como sempre ... para vos Iluminar. Pois é para ir a estes "lugares" tenebrosos que os VOSSOS SERES ILUMINADOS se voluntariaram para ... para ser de serviço ... para ESTAR LÁ E IRRADIAR LUZ. É preciso muita força de "carácter"  para fazê-lo, pois a confiança na sua própria Luz TEM DE SER GRANDE, de modo a não ficar atolada na lama onde os outros escolheram pertencer.
Muito serviço é dado e recebido e muitas e muitas almas são santificadas e reconciliadas com a VERDADE e a bondade da vossa Luz. Tanta bondade consegue produzir efeito ... e é efectuada muita recuperação da alma.
Numa nota mais iluminada ...  cada um pode também levar a sua alma ao lugar  com que ressoa, como o seu lar ... o seu salão de residência. Ele pode ter  muitas formas. Pode ser o vosso planeta lar. Pode ser um ‘paraíso de férias'... pode ser simplesmente tomar banhos de Luz. Qualquer coisa que irá dar energia à alma cansada. Pois, estamos cientes de que não é fácil ter uma alma a residir no Planeta Terra, na maneira escolhida pelos seres humanos. Há tanto para suportar ... tanto em níveis que vocês não estão cientes, mas também, há muito para AMAR.
Blossom: Eu sei disso ... sentí-o e é a melhor sensação do mundo. Não posso dizer que esteja comigo permanentemente embora, em comparação com muitos, tenha uma vida tão encantadora.
A Federação da Luz: E é por isso que exprimimos/ensinamos/oferecemos sabedoria pelo facto de que as almas que subiram a este encantamento, agora entendem que quanto mais  permanecem nessa Alegria ... não importa o que se passa... mais ajudam outras pessoas que não estão nessa floresta encantada, ... a elevar também a sua vibração. Pois a vossa alegria ... a alegria de todos ... é partilhada por todos. Mesmo pelos que estão tão perdidos que sentem ser necessário causar atrocidades profundas a outros ... Elas merecem tanto a vossa ALEGRIA como a criança amorosa que brinca.
Blossom: Então, regressando à chave ... a chave para abrir a porta e deixá-la entrar, então ela permanece?
A Federação da Luz: Como dizemos, essa chave está dentro de vós. Quando têm momentos de alegria ... têm a chave na mão. Não a deixem.
Por isso, vamos representar a mão que tem a chave como a vossa memória. Explorem essa SENSAÇÃO quando estão a sentir alegria e reconheçam o Eu  que agora está a segurar a chave e tê-la-ão/segurá-la-ão para sempre. Imaginem-se a inserir a chave na fechadura da porta ... do vosso coração. Sintam e visualizem o calor e a luz quando rodarem a chave ... abram-na. Então, visualizem a abertura de uma porta na região do vosso coração e ao fazê-lo ... Sintam a LUZ a ser emanada de vós ... quando é posta em liberdade.
Blossom: Isso é interessante, porque pensei que iam dizer ... abriam a porta e deixem o fluxo de Luz 'entrar'.
A Federação da Luz: Não é dessa maneira, Queridíssima Blossom. Pois a Luz já está lá ... dentro de vós. Sempre esteve e sempre estará. POR QUE VÓS ...  A VOSSA ESSÊNCIA ... A VOSSA ALMA ... é consituída de LUZ.
TU ÉS ... TODOS SÃO ... SERES DE LUZ. É DISSO QUE VOCÊS SÃO FEITOS ... DE LUZ.
Componentes que vos transformam em Luz. Estais aqui de visita, devido à vossa escolha de um canal a que chamam corpo humano. Este corpo é uma invenção milagrosa projectada para vos levar a toda a parte. Ele é elaborado para permitir que experimentem a vida através de "olhos diferentes '. Olhos muito diferentes, de facto. O corpo funciona porque vocês respiram. Se não respirarem, o corpo deita-se para descansar permanentemente. Desintegra-se, de regresso ao pó. Também é constituído de Energia. No entanto, essa energia, quando o corpo termina, regressa à TOTALIDADE. No entanto, a VOSSA alma ... A VOSSA LUZ ... não está armazenada dentro dele. A vossa alma é LIVRE. Sempre que quiserem que ela seja.
Blossom: Não me sinto assim. Simplesmente, não me parece que seja capaz de projectar para fora, se desejar ou não desejar.
A Federação da Luz: Porque acreditas que estás presa dentro do teu corpo. O teu sistema de crenças acredita nisso tão profundamente, durante um tempo de vida para o tempo de vida seguinte [em cada encarnação], que para desfazer esses mal-entendidos ... leva um certo tempo a conseguí-lo.
Para derrubar padrões e acabar com hábitos que se formaram profundamente no inconsciente, é preciso serem reconhecidos pelo CONSCIENTE, a fim de corrigí-los.
Blossom: Vejam, isso é outra coisa difícil. Como encontrar o subconsciente sem fazer um curso de quatro anos de hipnoterapia!
A Federação da Luz: Não é tão difícil estás a fazer crer. NADA é tão difícil como fazes crer. É apenas porque acreditas nisso, que dizes a ti mesma que é assim ... que é. Vocês incutem esses pensamentos tão profundamente que têm mesmo dificuldade em encontrá-los!
LEMBREM-SE, QUERIDAS ALMAS ... IRMÃOS E IRMÃS ... SOIS A NOSSA QUERIDA FAMÍLIA ...SOIS DE ENTRE OS SERES PODEROSOS, OS QUE SÃO MAIS PODEROSOS.
SOIS CAPAZES DE FAZER ... VER ... LEVAR A CABO ...ABSOLUTAMENTE TODA E QUALQUER COISA.
Apliquem esse conhecimento e usem-no com sabedoria ... para vós ... e para o Bem Supremo de todos.
E observem ... SINTAM ... esperem ... o que está para além de qualquer expectativa que possam imaginar.
Blossom: Então, é apenas uma questão de convencer o Eu que isso é o que somos/quem somos? Basta lembrar ao Eu continuamente?
A Federação da Luz: Sim, efectivamente. No entanto, a chave ...
 Blossom: Sinto que sou uma zeladora ...
A Federação da Luz: A chave para isso não é apenas recordar ... mas, nesse recordar ... O INDIVÍDUO DEVE SENTIR!
O INDÍVIDUO DEVE SENTIR QUE, NA VERDADE, ISTO É ASSIM.
INALEM PROFUNDAMENTE, QUANDO RECORDAREM A SI, QUE É ASSIM.
SINTAM A FORÇA QUE SOIS.
SINTAM A LUZ QUE SOIS.
SINTAM A BELEZA ABSOLUTA QUE SOIS.
SINTAM O CONHECIMENTO DO VOSSO SER.
Pois vós ... vocês que escolhem fazê-lo...
ILUMINAM A VOSSA VIDA ... O VOSSO MUNDO ... E TUDO O QUE ESTÁ DENTRO E POR CIMA DELE.
VOCÊS ILUMINAM TUDO O QUE É/TUDO O QUE EXISTE.
ESTE É O PODER QUE VOCÊS TÊM ... E QUANDO É RECONHECIDO POR VÓS E DENTRO DE VÓS ... ENTÃO, QUERIDÍSSIMA FAMÍLIA DA LUZ ...TUDO
MUDA PERANTE OS VOSSOS OLHOS.
Blossom: Percebi ... E  sei que muitos, como eu, também o compreenderam. Um passo de cada vez. Por vezes, tão lento como a viagem nos pode parecer.
A Federação da Luz: No entanto, como sabes ... não é o destino, que tu procuras, é a experiência da viagem que é o regresso da alma a si própria.
Blossom: Tenho a minha mochila ... Tenho as minhas sanduíches ... Tenho a minha água ... Tenho-me a mim ... Tenho vocês ... Tenho tudo o que preciso. Para a frente ... marchar! Em Amor e agradecimento. Como sempre, foi uma hora muito agradável.
A Federação da Luz: E a Cada Um ... pedimos para SENTIR o nosso AMOR DIVINO enquanto o enviamos para vós ... para ser recebido por vós ... enquanto caminhamos corajosamente sempre para diante, na Luz e no Amor.
Blossom: Vocês tiraram as palavras da boca de White Cloud!
A Federação da Luz: Não, não tiramos ... Pois ele é absolutamente uma parte de nós.
Blossom: Talvez possamos tornar a tudo isto, uma vez mais. Em amor e Gratidão, meus amigos. Adeus por agora.
A Federação da Luz: ADIEU.
Blossom: E para ti, White Cloud ... Adieu, meu amigo, Adieu.

Por favor, visitem A invocação 'Nós somos os Game Changers "sempre à vossa disposição ... para manter a energia tão alta quanto pudermos.
http://youtu.be/MYeqbshjgmA
O link para aceder a todos so meus vídeos é:http://www.youtube.com/user/isjaabmo  

Website: Blossom Goodchild http://www.blossomgoodchild.com/
Tradução: Fernando S.

Fonte: Galactic Channelings
http://galacticchannelings.com/



Nenhum comentário: