terça-feira, 14 de junho de 2016

Jana D'Kare: MEU ELO ETERNO COM MARIA PADILHA

  
VOU FALAR DE UMA POMBOGIRA,
NÃO, VOU FALAR DA RAINHA DAS POMBOGIRAS:


MARIA PADILHA DAS ALMAS:

Eu sou Janaína, mas ao mesmo tempo me sinto pombogira!!! A Rainha me disse que agora faço parte da Família!!! Um dia conheci uma mulher, e ela é a Rainha, seu nome é Maria Padilha!!! Ela me provou, sem eu ter pedido, que em qualquer lugar, ela foi, é, e sempre será uma Rainha!!!

Muitas boas coisas aconteceram em minha vida, quando eu conheci esta Padilha!!! A mulher é danada, arretada que ela só! Adora dançar e cantar, seus feitiços nunca ousam acabar! Uma vez trabalho feito, jamais será desfeito! Ela é uma maravilhosa amiga, mas também impiedosa inimiga! Quem tem sua amizade, tem muito mais que ganhar na loteria... mas quem tem a sua ira... Ah, coitado, só Jesus quem o guia! Maria Padilha, mulher linda, charmosa e perfumada, ela é a Padilha das Almas!

Num momento de minha vida, em que eu estava desesperada, chorava pelos cantos, não comia e nem falava! Chamava por essa mulher, todos os dias desesperada. Quando não mais tinha esperança, a resposta apareceu! O telefone então tocou, um recado ela deu!!! Me avisaram que ela havia aparecido, e mandou-me chamar, apressei-me, corri, e com ela fui falar! Bastou apenas uma conversa para o meu humor se levantar. Sem ter que comprar nada, ela tratou de trabalhar!!!

Ah, gente! Minha vida melhorou! E tudo se acalmou! Radiante eu fiquei, e até engordei! Passei a sorrir, dançar, falar, correr e namorar! Isto tudo agradeço à ela: MARIA PADILHA DAS ALMAS!!! E HOJE, depois de tantos sofrimentos, humilhações que eu passei, tenho a minha casa, meu marido, meus filhos, não passo necessidades, porque nela confiei!!! Gente, até crente eu já fui! Mas... meu caminho não foi seguindo JESUS! Eu o tenho em meu coração, mas MARIA PADILHA, EU AMO DE PAIXÃO!!!

Por isso tudo que ela me fez, toda ajuda precisada, eu; em forma de homenagem, a TATUEI, em minha perna! Com ela vou morrer, levando comigo todo amor que sinto. Esta homenagem é pequena, perto de tudo que ela me devolveu; devolveu sim, pois haviam me roubado! Hoje meus inimigos choram, e eu sou feliz, dou saltos de alegria! Não posso esquecer da dona 7, que para tudo isso, muito colaborou!!!

Agradeço também a dona Mulambo, pelos conselhos dados, quando eu estava sem rumo, sem juízo, e ela me orientou! E também a TRANCA RUAS, que este é meu eterno amante! Não deixando para trás JAMAIS, o meu MARIDO ZÉ PILINTRA DA ESTRADA! Este, ajudou MARIA PADILHA a trazer-me de volta à vida! E A CHEFE DESSE POVO: "TATA CHIQUINHA DA FIGUEIRA ENCANTADA", tudo que eles fizeram por mim, jamais teria sido feito, sem a autorização dela! Sou GRATA a todos os EXÚS e a todas POMBOGIRAS! MAS pertenço a MARIA PADILHA!!!

Maria Padilha é uma pombogira de luz! Ela ajuda a todos que precisam da sua proteção! Traz a pessoa amada, desde que essa mereça, trabalha prontamente para o bem, porém, faz o mal a quem o mereça também! Maria Padilha gosta de brincos, colares, pulseiras, perfumes e todos os acessórios femininos, seu reino é no cemitério, onde governa as almas, que a obedecem prontamente.

Maria Padilha é neta de Omulú, ela teve todos os homens que quis aos seus pés, por isso ajuda também as mulheres que não tem seu amor correspondido. Amiga das mulheres, assim é Maria Padilha, uma mulher encantada, que muito foi amada.

Laroiê, Maria Padilha à Mogibá!!!
Axé!!!


Jana D'Kare.


Reblogado de Maria Padilha das Almas
http://mariapadilhadasalmas.no.comunidades.net/

Nenhum comentário: