terça-feira, 14 de junho de 2016

Sabedoria dos Anjos: APOIO


Você tem Apoio.

Este tem sido um percurso um pouco longo para alguns de vocês, no entanto, valeu a pena esta viagem para chegar ao aqui e agora.
Houve momentos em que você se perguntou se valia a pena, ou se você estava se segurando em um sonho que não ia se manifestar, e nós lhe dissemos para ser paciente.
Agora, você vai ver os resultados desta confiança começando a se manifestar, e ainda, nós também o advertimos a investir de forma inteligente o seu tempo e dinheiro durante esta fase de excitação, e economizar também para um dia chuvoso.
Você é apoiado, e tem acesso aos fundos, ideias, e assistência de ambos os lados do véu.
Procurar outros de mente similar a sua, para ajudá-lo a atrair os recursos de que necessita, e tenha confiança que os assuntos do coração, que têm vindo a se desenvolver, são uma parte de sua fotografia maior, e assim será.
O Mantra para hoje é: " Eu tenho algumas ideias surpreendentes para agir, e sou apoiado em minha busca, tenho boas novas dignas de comemoração vindo em minha direção ".
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos e os Guias.
Sharon Taphorn
02/06/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/06/angel-wisdom-with-sharon-taphorn.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: