quinta-feira, 30 de junho de 2016

Sabedoria dos Anjos: BRILHANTE FUTURO


Mantenha Pensamentos e Foco Positivo por um Futuro Brilhante

Muitas coisas estão se desenrolando no que diz respeito à manifestação de suas intenções.
É importante durante esta fase de criação manter firmemente o seu foco e escolher os pensamentos que você possui como a sua sabedoria.
Você não pode sempre controlar os pensamentos que surgem em seu caminho, mas você pode escolher quais que você mantém lá.
Olhe profundamente para ver se, talvez, sejam os seus próprios pensamentos que estão prendendo-o para trás de ver os resultados que deseja se manifestando.
Você é um poderoso Co-Criador com o Divino, e é muito importante lembrar que você está no controle de seus pensamentos e ações, para que possa deixá-los estar na mais elevada vibração de Luz que você puder imaginar.
Obter conselhos de alguém que você confia, que seja honroso e objetivo, seja ele seus guias e anjos, ou um anjo humano com nenhuma outra agenda de Amor, amizade e apoio, e ouça atentamente as palavras que eles falam, bem como as palavras ditas nas entrelinhas, pois há muita informação que pode ajudá-lo.
Saiba que você tem a liberdade de ir em qualquer direção que escolher, e este é um momento em que um grande progresso pode ser feito quando você definir o seu coração e sua mente para ela, e ir atrás de seus sonhos.
O Mantra para hoje é: " Eu vislumbrar um futuro brilhante para a minha vida, e eu sei que é seguro para mim tomar ações para fazer esse futuro se manifestar na maior e melhor Luz possível ".
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos e os Guias.
Sharon Taphorn
25/05/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/05/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-bright.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: