quinta-feira, 23 de junho de 2016

Selácia: ETAPAS DA ASCENSÃO


O trabalho da Ascensão Planetária é feito por etapas.

Muitos serão chamados, porém, as pessoas, elas sempre podem escolher ouvir ou não. Aceitar a transformação ou não.

As pessoas podem escolher seguir o caminho da autotransformação ou não. Este é o jogo deste planeta – o Jogo do Livre Arbítrio.

Ainda que as coisas sejam boas, você pode escolher atender esse caminho ou não. Quando nós pedimos – quando nós sugerimos – o fortalecimento do Corpo de Luz, estamos apostando no fortalecimento da Fé, do princípio universal, que nutre cada ser encarnado.

Essa transformação do processo de ascensão, para o qual trabalhamos, caminha em etapas. Há um trabalho de ajuste emocional, o Corpo Emocional precisa crescer, se expandir e compreender as atitudes que vocês tomam e as atitudes que as pessoas tomam.

Quando o emocional de alguém funciona em equilíbrio, não dando vazão a estados negativos e buscando sempre a compreensão, a empatia e a resiliência, esse ser está evoluindo.

Observem por vocês... Quando vocês se perdem, em raivas, brigas, críticas, maus pensamentos, vocês estão afastados desse eixo. Porque, aquela pessoa que compreende as questões emocionais, compreende o tempo das questões emocionais, compreende o desafio das outras pessoas, compreende as situações do Mundo – que são cíclicas, que se transformam –, ela encontra essa conexão e ela está em paz.

E as emoções em paz, dentro de você, propiciarão que tudo o que existe ao seu entorno, seja também tocado pela paz. Sejam pessoas que se permitam tocar pela paz. Não se consumam mais, por tantas emoções. Não se consumam mais por assuntos e coisas que vocês não podem resolver no momento.

E nesse estado, a pessoa avança para o patamar do Corpo Racional, da mente. Aqueles que conseguem equilibrar os pensamentos, aqueles que conseguem raciocinar com mais clareza, tocados pelo amor, tocados pela compaixão que já foi transbordada no Corpo Emocional e evoluiu para equilibrar o seu racional, essas pessoas estão em profunda evolução.

Vejam que vocês podem trabalhar esses dois corpos em paralelo. Observando as suas emoções e observando os seus pensamentos. É o momento de vocês despertarem para o seu poder. É o momento de cada um despertar para si mesmo.

Torne-se um observador das suas atitudes, dos seus pensamentos, dos seus sentimentos, das suas palavras. A transformação deste mundo acontece através dos indivíduos. E é por isso que o nosso trabalho é com cada um de vocês. Nós estamos tocando cada pessoa com a sua energia. Tocando em cada pessoa no seu momento de vida, no seu sentimento, na sua dor e na sua luz. 

O nosso trabalho é o despertar do Eu de Luz. E esse Eu de Luz só pode se manifestar quando existe: um Corpo Emocional mais equilibrado e um Corpo Mental mais equilibrado. Observem, se vocês raciocinam primeiro e sentem depois. Ou, se vocês primeiro sentem o peso das situações e depois raciocinam.

Aprendam a manifestar a sua luz, observando o seu comando pessoal. Porque, cada ser humano age de uma forma. Cada ser humano age de uma maneira diferente. Busque compreender a sua individualidade. E quando você compreender a sua individualidade, você estará apto a compreender a individualidade de outras pessoas. E com isso, julgar menos. E com este passo, amar mais.

São etapas. São etapas da evolução. São etapas da ascensão.

Não esperem um mundo perfeito para terem pensamentos mais harmonizados. Não esperem uma situação familiar equilibrada para doar amor. A vida pede a vocês justamente o contrário: quando houver desiquilíbrio, ofereça o amor; quando houver confusão, pense com clareza.

É exatamente o contrário. As pessoas esperam que esteja tudo bem para que elas possam se dedicar a sua evolução espiritual. E nós estamos dizendo a vocês exatamente o contrário: nas horas em que existe o conflito e a dor é que deve se direcionar profundamente ao espiritual.

E é nesse momento de mudança, que as Plêiades assumem a função de trazer Luz. A função de trazer o despertar do amor. De trazer a nossa energia, potencializada em amor, para cada um de vocês.

Não permitam que as suas pequenas mazelas, que os seus pequenos sofrimentos diários, impeçam você de ser quem você é. Não permitam que as tribulações do mundo, as angústias, afastem você do seu Eu de Luz. 

Não se peguem no tempo da sua encarnação, no seu tempo de vida, para justificar atos falhos. Jovens, os adultos e os velhos, enquanto estiverem encarnados, aqui estão para buscar a sua luz, para desenvolver o amor, para amar. Todo o tempo é tempo de amar.

Comecem com vocês, comecem abrandando o pensamento. Comecem acalmando as suas emoções. E quando você ver que você saiu do seu eixo – pensou coisas erradas, julgou, maldisse, ou deixou de acolher, deixou de entender, deixou de amar, ou caiu em sentimentos de tristeza profunda – volte para o seu eixo, volte para a sua luz, volte para sua condição de amor.

Cuide de si mesmo, estabeleça continuamente, um diálogo amoroso com você. Fortalecendo assim, o corpo mental e o corpo emocional. E com essas etapas vencidas, você é luz, você é amor, você é Uno com o Criador.

A serviço das Plêiades, Eu Sou Selácia. E ofereço a vocês o meu amor e a minha energia de cura e libertação. Estamos a serviços da ascensão.

E assim é. Tenham paz.
_____________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 11/05/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux


Nenhum comentário: