quarta-feira, 20 de julho de 2016

Metatron: A ESCOLHA DE SUA VIDA


Filhos, em meio ao caos criado por aqueles que não desejam o bem maior da humanidade, cabe a você fazer a escolha de sua vida, a escolha que norteará a sua vida doravante, escolha que o guiará por caminhos tortuosos e tristes, ou pelas estradas planas e floridas que só o Amor pode oferecer.

Escolha a Luz e Amor que está dentro de seu coração.

Esqueça o resto. O resto é pura ilusão.

Você, e apenas você, pode criar o mundo em que viverá a partir de agora, deste momento.

O mundo exterior está sendo bombardeado ininterruptamente com ondas e mais ondas de desinformação, que tem o objetivo de confundi-los, amedrontá-los, de distraí-los do que realmente é importante para você.

Não se iluda, resgate a sua força interior, o seu Poder Divino, e crie a partir deste minuto, uma nova vida para si mesmo, criando e manifestando aquilo que desejar.

Em uma guerra, as pessoas se escondem com medo de levar um tiro, de se ferirem, e assim, elas podem salvar sua vida, mas o medo as afasta de quem elas realmente são, e as pessoas são mantidas reféns do medo, escondidas do mundo, escondidas de si mesmas.

Proteger-se não é errado.

Mas vocês tem sido alertados que estamos no limiar da Nova Era, e o Velho Mundo terá que dar passagem para o “Novo”, que você está ajudando a criar.

Neste momento, em meio ao tiroteio que vossa mídia dispara contra a humanidade, seja sábio, vá para dentro de si mesmo, como a decisão de se proteger e se envolver com a sua Luz e Amor, e propaga-la incondicionalmente, para ajudar a fortalecer todos ao seu redor.

É assim que mudará a sua vida, e seu mundo.

Você é o Criador de Seu Mundo.

O Poder está com você.

Use-o para o seu bem, e o bem maior de todos.

Mostre ao mundo que você é quem você é, o filho legitimo e primogênito do Criador do Universo.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.


Canalizado por Adriano Pereira
18/07/2016

Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/



Nenhum comentário: