sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Guias Angélicos: AGORA VOCÊ VAI COMEÇAR A VER TUDO CAIR PERFEITAMENTE NO LUGAR


AGORA VOCÊ VAI COMEÇAR A VER 
TUDO CAIR PERFEITAMENTE NO LUGAR
Mensagem dos Guias Angélicos canalizada por Taryn Crimi
02 de agosto de 2016


Hoje nós gostaríamos de centrar a sua atenção nas energias atuais. O dia de hoje marca o início de muitos caminhos e nada melhor para expressar um novo começo do que uma lua nova. Como já dissemos muitas vezes este ano, cada um vai encontrar-se arrastado por uma enorme quantidade de mudanças. Este verão para aqueles localizados no hemisfério norte, inverno para aqueles no hemisfério sul, tem sido um catalisador para muitas mudanças. No entanto, com a mudança vem a incerteza e pode fazer muitos se sentirem precariamente empoleirados em cima de uma borda, não tendo certeza se giram para trás ou abrem suas asas e voam. Muitos vocês tomam um suspiro de alívio quando as coisas agora começam a cair no lugar, bem como muitos de vocês sentem a angústia dos futuros desconhecidos e iminentes. Isto é o que queremos abordar hoje.

Certamente muitos de vocês já sentiram como se continuamente tenham sido golpeados pelas ondas do oceano, sem saber para que lado está para cima ou para baixo. Você encontrou apenas algumas breves tomadas de tempo em que você poderia ir na superfície para respirar, apenas para ser jogado de volta para as ondas novamente. Bem, nós declaramos no mês passado que provavelmente haveria mais algumas semanas de incertezas antes de mais uma vez encontrar o seu equilíbrio. O tempo chegou para muitos de vocês, como cada um vai encontrar esta nova energia descoberta, não só para ser refrescante, mas também incrivelmente satisfatória. Muito do que parecia estar caindo aos pedaços, vocês irão agora se deleitar em assistir o universo ordenadamente restaurando aquilo que se tenha quebrado, em algo muito melhor e muito mais adequado para o novo você.

Nós dizemos "o novo você", não hipoteticamente; e sim queremos dizer isso literalmente. Vocês têm largado muito do que estava segurando-los de volta, vocês tem sido instados e estimulados a deixar ir o que não lhes serviu. Vocês têm sido encorajados a enfrentar seus medos, para liberar velhas crenças limitadas ultrapassadas e agora vocês estão prontos para subir muito além do que já tenham sido capaz de realizar.

Estes são tempos excitantes, de fato. Mudanças têm sido manifestadas em uma infinidade de maneiras para cada um de vocês, que estão experimentando exclusivamente essa energia em seu próprio caminho, mas tudo está simultaneamente abandonando as pessoas, lugares e experiências que não lhe servem mais. Embora a transformação de uma borboleta possa parecer ser bastante traumática, o resultado da transformação é, no mínimo, inspiradora. Vocês já não permanecem amarrados ao chão, vocês estão agora a ganhar uma nova perspectiva do que você deseja criar em sua vida e o que você deseja deixar para trás. Está a obter uma melhor compreensão do criador que vocês verdadeiramente são e como usar essa habilidade deliberadamente para criar a vida dos seus sonhos. Assim como um bebê aprendendo a andar possa cair muitas vezes, não é pelo fato de começar a cair que você sabe que ele está ficando mais perto de caminhar. Ele deve primeiro estar disposto a tentar, mesmo que ele caia, a fim de obter a estabilidade necessária para andar. E assim é com todos vocês. Cada vez que você cair, sabe que não é um fracasso, pelo contrário, é um sinal de que você está ficando muito mais perto de alcançar o sucesso de seus sonhos e desejos. Mantenha seu foco constante sobre o resultado que você deseja e não perca a sua concentração só porque você percebe-se tropeçando de vez em quando.

Por isso, é com grande prazer que estamos ao seu lado e vemos como esta magnífica transformação começa. Brilhem intensamente, pois vocês vieram aqui para fazer exatamente isso.

Em Amor e Luz,

Nós somos seus Guias Angélicos.

-.....---==I.=|_=|.o.|=__|=.I==----.....-
                                                                                                                                              
Direitos Autorais:Copyright©2012-2015 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: www.Angelic-Guides.com

Tradução: Sementes das Estrelas / Valéria Albuquerque
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/08/guias-angelicos-agora-voce-vai-comecar.html                                                                                                                        
Fonte: Luz de Gaia

Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.



Nenhum comentário: