quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Sabedoria dos Anjos: EXPLORE


Explore sua Vida, Explore as suas Opções.

Aproveite este tempo para explorar as diferentes opções que estão disponíveis para você, e veja como elas se parecem quando elas chegam ao seu caminho.

Qual delas lhe dá o melhor sentimento de satisfação?

E então, a partir desse lugar de menor resistência, você pode deixar-se ir com o natural fluxo do ritmo da vida.

Seus anjos querem lembrá-lo que você sempre tem tempo para olhar mais profundamente.

As decisões devem ser tomadas rapidamente, e aquelas que não lhe parecem certas, deixe-as para trás, pois nem tudo nem sempre é o que parece ser.

No entanto, se alguma coisa lhe faz se sentir bem, valem a pena dar esse salto de fé e mergulhar, confiando que você 'vai pousar exatamente onde você precisa estar. (E você sempre vai estar, perceba isso ou não!)

Siga o caminho do Espírito.

Deixe sua equipe espiritual serem seus guias, iluminando seu caminho, e confie que a estrada na frente de você será pavimentada com luz e informações para que você saiba para onde está indo, e de fato, qual o melhor caminho para você!

O mantra de hoje é: " Ao explorar as opções que estão diante de mim, eu posso ver claramente o melhor caminho à tomar, com meus guias iluminando o meu caminho ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos e os Guias.
Sharon Taphorn
13/08/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/08/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-explore.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: