segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Arcanjo Gabriel: NÃO SABE O QUE FAZER EM SUA VIDA?


  Mensagem Diária
do Arcanjo Gabriel
09/09//2016
Através de
Shelley Young

Queridos, se você estiver enfrentando desconforto em sua vida, estas são as possíveis causas e soluções.

Se você está em uma profunda dor, a causa provável é a resistência. Sua alma está sempre buscando crescer e evoluir. A resistência ao crescimento só vai criar desconforto. O objetivo do desconforto é fazer com que seja impossível se manter em um lugar de resistência. O remédio para isso é se render.

Se você está vivendo uma sensação de ansiedade e medo de estar em um fluxo acelerado, a causa disso não é ter a confiança de que tudo ficará bem e que você está seguro. A Fé é a crença em um ser superior. A confiança é a crença inabalável de que aquele ser superior tem um plano e irá mantê-lo seguro. O remédio para isso é se conectar com seu ser mais elevado e sentir seu Amor e apoio constante. A confiança é o que te mantém no fluxo o tempo suficiente para que a magia possa acontecer. A Fé e o trabalho da confiança, em conjunto, criam a aceitação. A aceitação traz a paz, que é o oposto de ansiedade e medo.

Se você está frustrado por não poder criar o que gostaria, a causa é muitas vezes uma falta de gratidão. A gratidão, simplesmente, é o foco positivo. É através de seu foco positivo que você pode navegar para além da perpetuação do que é indesejado. O Foco negativo é uma resistência ativa. A gratidão cria um disposto movimento para a frente, em direção ao que mais você deseja. Seu feedback para O Universo é seu volante do fluxo. Ele também permite que você se torne mais confortável no presente em seu momento do Agora.

Se você não sabe o que fazer em sua vida ou não sabe como proceder, não podemos insistir o bastante sobre o poder da rendição. É o seu ponto de entrada para o Fluxo, e sua permissão para que O Universo possa orientar e ajudá-lo. É a maneira que você pode fazer o maior progresso no mais curto espaço de tempo, da maneira mais habilitada possível.

Todas estas ferramentas estão disponíveis para você usar sempre que quiser.

Elas são elementos essenciais, e têm um valor incomensurável para o ser humano esclarecido começar a criar com muito mais graça e facilidade do que nunca. ~

Arcanjo Gabriel


Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: