quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Criador: INFINITAS ESCOLHAS


 transcrito por
Jennifer Farley
14/09/2016

No final de sua existência plano da Terra, você quer olhar para trás e dizer: "Sim, eu evitei, agradei aos outros e fiquei tão pequeno e calado o quanto pude," ou você pode querer dizer, "eu saí, procurei e encontrei a vida! Eu disse não, quando sabia que não era bom para mim, e disse sim, quando achava ser bom para mim. Eu tive chances que me mataram de susto e, depois, fiquei feliz por elas ".

Durante o curso do seu tempo aqui na Terra, a você são dadas infinitas escolhas, cada qual com diferentes resultados, ao longo de um infinito número de vidas....escolha bem, e escolha viver, meu filho! ~

Criador

The Creator Writings
Website: http://thecreatorwritings.wordpress.com/
Traduzido por Adriano Pereira

Com Luz, Amor e Gratidão


Nenhum comentário: