sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Maria Magdalena: SEGUINDO COM O CORAÇÃO


SEGUINDO COM O CORAÇÃO
Maria Magdalena
Canalizado por Mercedes Kirkel
Em uma ocasião de Grupo de Canalização
16 de setembro de 2016


Questionador: Eu tenho uma pergunta sobre parcerias. Como saber quando é hora de acabar com uma parceria?

Maria Magdalena: Se você está em contato com seu corpo e suas emoções, estes são seus maiores guias.

Quando você está em uma circunstância que não está mais servindo ao seu bem maior e, a muito sua alma já quer permanecer nessa circunstância, você vai começar a ter emoções que indicarão que este não é mais o seu caminho. Você se sentirá ressentido. Você provavelmente ficará cada vez mais irritado. Isto é um guia para você, dizendo: "Esta já não é a melhor circunstância. Você precisa mudar".

A raiva é sempre um chamado para a mudança. Você vai começar a ver a raiva surgindo. Dependendo da sua personalidade e da sua qualidade, ela pode ser muito sutil. Pode vir silenciosamente. Ou pode vir de forma muito pronunciada. Diferentes pessoas experimentam a raiva de maneiras diferentes. Mas se você estiver sintonizado, você vai notar que seu corpo e suas emoções estão dizendo que isso não está certo, isso não irá apoiá-lo por mais tempo.

Você entende isso?

Questionador: Eu entendo, mas isto é mais complicado. Se você sente que pode trazer uma cura para a relação...

Eu sei que a raiva, a frustração... todas essas coisas acontecem em bons relacionamentos. E eu vi pessoas permanecerem em relacionamentos e, obviamente, eles não terminaram um com o outro. É por isso que eu estou querendo saber se há um sentimento de "eu amo" ou "eu não amo." Eu acho que quando você realmente ama alguém, algumas vezes, você os ama mais do que os seus sentimentos.

Maria Magdalena: Você deve amar a si mesmo em primeiro lugar.

Você não pode substituir os seus sentimentos por amar outra pessoa.

Você ama a si mesmo através de amar seus próprios sentimentos.

Isso não significa que você não pode ter a dor surgindo em um relacionamento. Você pode trazer a dor para o relacionamento e tê-lo abraçado por ambos os lados, de uma forma a trazer você de volta ao seu relacionamento de coração aberto, e sua conexão de coração aberto para o relacionamento.

Parece que você está em uma luta entre sua mente e seu coração. Eu não sei se você está falando pessoalmente, mas eu suponho que você está. Parece que algumas das suas ideias sobre relacionamentos são provenientes de sua mente, enquanto outras coisas estão vindo de seu coração, e eles não estão integrados.

Você deve estar disposto a deixar de lado as ideias. As ideias são muitas vezes baseadas no medo. As ideias são muitas vezes baseadas em tentar substituir Deus com o seu relacionamento, tentando substituir Deus com a outra pessoa, qualquer que ela seja. 

Isto não é uma coisa fácil de ver. É um processo espiritual para muitas pessoas. Os relacionamentos são uma das arenas em que esta tentativa de substituir Deus mostra-se, muito fortemente.

Seu mundo é tão sintonizado com sua mente, e você não sabe como se conectar com o coração. Você não sabe como estar em união com a mente e o coração.

O coração sempre leva. Como posso dizer isso... A progressão natural é para que o coração possa liderar. Quando seu coração está conduzindo, sua mente racional, sua mente pensante, e sua mente subconsciente vão relaxar e ficar em paz. Você vai tornar-se à serviço do coração. Em seguida, sua mente superior se abrirá.

Isto é verdadeiramente para o que seu coração foi feito, para estar em união com sua mente superior. O que se pode chamar de mente inferior (o seu pensamento e mente subconsciente), é uma função de suporte. Mas para a maioria de vocês, isto se tornou seu reino. E não lhe serve para nada para que isso seja assim.

Isso pode aparecer em seus relacionamentos, bem como na maioria das coisas.

O que é preciso, é um processo de permitir que seu coração se tornar forte e completo, de modo que sua mente posa relaxar e adentrar no coração.

Questionador: Obrigado.

Maria Magdalena: Disponha.

© 2016 Mercedes Kirkel, http://www.mercedeskirkel.com, todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar esta mensagem quando a mensagem for postada em sua totalidade, nada for alterado ou modificado de alguma forma, e o post incluir 1) o título, 2) "Recebido por Mercedes Kirkel" abaixo do título e acima o corpo do post, 3) este aviso de copyright (parágrafo completo), e 4) o site da Mercedes Kirkel (http://www.mercedeskirkel.com).

Fonte: Mercedes Kirkel

Traduzido por Adriano Pereira



Nenhum comentário: