segunda-feira, 19 de setembro de 2016

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION – de 18 à 25/09/2016


Amados,

Este é o tempo para terminar e completar seus projetos, e de olhar para novos horizontes. A vida sempre se move para a frente, criando tudo que é novo e útil para aqueles que tem estado se sentindo presos. Às vezes, este sentimento acontece para aqueles que não estão destinados a avançar, a fim de permitir que certos desdobramento e realizações interiores possam ocorrer. Isto é como deveria ser, nesta viagem chamada vida, e na evolução do espírito. Ao você se concentrar em seu próprio crescimento em direção ao seu potencial mais alto, você deve reconectar-se com o compromisso que fez de se mover em novas direções, para ser tudo o que você poderia ser. Quando se está em processo de transformação, você pode ser chamado para trabalhar em áreas de seu ser que tenham necessidade de maior expressão e desenvolvimento.

Essa atividade traz uma renovação interior de seu espírito, a medida em que as peças do quebra-cabeça da vida chegam conjuntamente, para um novo começo que cria uma reconexão nova e vital com tudo o que é importante para você. Orientação adicional pode vir do ser divino, se permitir-se ter tempo para períodos de silêncio, quietude e ir para dentro de si. Esta prática traz sempre um sentido da restauração da força, e a direção será dada e vista com clareza. Seu corpo, mente e espírito entrarão em alinhamento, e isso traz a regeneração e uma maior manifestação dos novos rumos que se deve ir. Estes, por sua vez, leva ao movimento para a frente, com um renovado sentido de compromisso e propósito.

Com este novo nível de verdade que você adquiriu, você pode permitir que eles permeiem todos os aspectos da sua vida. Uma maior consciência interior e um novo senso de direção vão inspirá-lo a se expandir e ir além das limitações anteriores, para a luz das ilimitadas possibilidades. Este é um processo contínuo de crescimento, assim como saltar sobre obstáculos, uma vez percebidos como imóveis, e se mudar para novas áreas de expansão e expressão! Sua confiança interna torna-se maior à medida em que você confia mais uma vez em suas inatas capacidades intuitivas, e este renovado senso de ser ajudará a dar-lhe uma visão e consciência das pessoas e situações ao seu redor em sua vida diária.

Ao você mover-se através desta iniciação, a luz dentro de você se iluminou. Sua escolha consciente e compromisso pelo Ser foi feita, e o período de testes terminou. Sua alma se alegra, e essa alegria se permeia em todos os aspectos de sua realidade e liberações de cura interior. É hora de aproveitar a vida, e rir muitas vezes! Você cruzou um limiar importante, e infinitas oportunidades estão diante de você. Explore e expanda as suas opções, e viva a vida ao máximo. Lembre-se que você controla as situações que você encontra quando você escolhe o que capacita e o abraça.

Saiba que o que você precisa está sempre sendo atraído para vocês, e o que é atraído para você, é atraído pelo que você é, e o que você precisa para um maior crescimento e aprendizagem de modo que você possa compartilhar com os outros e, assim, expandir o seu ser. Estes novos aspectos interiores, estão sendo expressados para leva-lo a um novo nível de frequência para você poder trabalhar. Cabe a você ser responsável pelas ações e direções que você escolher tomar, pois a vida vai devolver para você o que você colocar nela. Cada momento de sua vida é uma lição a ser discernida e aprendida em algum nível. Sua vida é um ciclo constante com altos e baixos, pois esses são necessários para que você possa entrar em uma maior consciência e evolução do crescimento da sua alma.

Até a próxima semana ...

EU SOU Hilarion

Mestre Hilarion
Canal: Marlene Swetlishoff
18 à 25/09/2016
Fonte: The Rainbow Scribe
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutor Adriano Pereira

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.
http://www.movingintoluminosity.com/

www.TheRainbowScribe.com
Contact: therainbowscribe@gmail.com



Nenhum comentário: