quinta-feira, 29 de setembro de 2016

MENSAGENS DE PAPA FORCE (PORDA) - 07/09/2016


Mushaba Luz Platina
Anakhanda Shaka
Mushaba 07 de setembro de 2016

Porda

Eu Sou Porda, e estou aqui hoje com um grande grupo de apoiantes espirituais! Também estou transmitido para todo o planeta de Mushaba e também, para vários planetas em todo o Universo. Porque isso, você pode perguntar? O que é tão importante para que este tipo de atenção esteja sendo dada para as palavras que eu compartilho hoje com você?

A humanidade tem tido uma longa, longa jornada para nossa iluminação. Eu digo "nossa", porque pelo fato de eu já não estar em um corpo humano, não me isenta de ser uma parte da humanidade da qual Eu Sou. Sou Porda, e também era conhecido na Terra como Wali Karriem Mushaba, pai deste que passa a minha mensagem. Todo mundo me chamava de "Papa Force", e eu ainda sou chamado assim aqui, do outro lado do véu humano.

Estou aqui para agradecer a todos vocês que estiveram firmes e empenhados em trazer a mudança para o mundo. Vocês resistiram à tempestade, por assim dizer. Vocês foram contra todas as probabilidades do Universo, e assim a terra está muito melhor por isso. Nós, das civilizações galácticas, queremos agradecer vocês da Terra, por tudo o que fizeram e continuam fazendo para trazer a mudança, não só para terra, mas também para uma configuração universal. O que vocês fazem na Terra afeta O Universo de mais maneiras do que você possa estar ciente. Por que você acha que temos tanto interesse nos assuntos da Terra! Vocês, como humanidade estão agora em uma encruzilhada, de onde têm três direções para viajar. Todas elas vão levá-los ao final, mas de maneiras diferentes. Uma estrada irá levá-los através de mais do mesmo drama das velhas limitações da terceira dimensão, mas isto teria de ser feito em outro planeta de 3D, pois a própria Terra está ascendendo. Pela outra estrada, você também vai chegar lá, seguindo POR estrada sinuosas, estendendo um pouco sua jornada, enquanto pela outra estrada, você vai chegar lá de forma direta, em linha reta, onde você poderá levar esta jornada ao final e começar uma nova jornada que seja da sua escolha.

Todos vocês fizeram uma escolha. Todos e cada um dos seres únicos na terra fizeram uma escolha. Muitos de vocês escolheram a última estrada, a qual digo para vocês que, você está no limiar de pisar em algo surpreendente, o qual você teve uma forte e poderosa participação na criação! Você está pronto para entrar em sua nova forma de ser neste mundo, ao você ascender junto com a Mãe Terra para as dimensões superiores. Os eventos de mudança de vida estão começando, como nós falamos, e você vai e está prestes a ver os sinais físicos disso em suas vidas, a qualquer momento. O tempo aguardado de prosperidade está aqui, e a liberação desses recursos longamente detidos está nos momentos finais de sua liberação do cativeiro. Sim, até mesmo os fundos foram mantidos retidos em cativeiro. Eles, em sua própria consciência expressaram seu desejo de serem livres, e deixar as coisas irem, para que eles possam seguir em frente e cumprir com sua missão e propósito neste mundo.

É importante entender o que esses fundos são para aqueles que irão recebê-los em abundância. Eles, em primeiro lugar e por último, querem que aqueles que o recebam saibam que vocês são parceiros deles. Você não é o dono e senhor dos fundos, mas um parceiro desses fundos. Eles querem que você saiba que você irá utilizar esses fundos com o poder do Amor, não é o Amor ao poder, que muitos sentem que esses fundos lhes darão. O Amor, a Essência da Mushaba, está aqui agora, pronto para ajudar a liderar e auxiliar a humanidade a se reconectar com o Amor original, que está impregnado dentro de toda a vida nesta criação. Está dentro de seus corpos físicos, dentre as células do seu corpo. Ele está pronto para ser totalmente ativado pelo seu desejo e por suas ações de serviço através do Amor para a humanidade.

Este Amor, a Essência de Mushaba, esteve aqui desde o início, mesmo antes que a Terra ser formada e passar a existir. Ele foi imbuído na Terra, durante a sua formação e criação como um ser. Vocês, da humanidade, têm agora a capacidade de chamá-lo de volta para dentro de vocês e vivê-lo como uma parte de si mesmo, não como algo separado de você. Perceba que Ele é Você!

Não só você vai testemunhar e viver uma grande prosperidade na terra, você está indo testemunhar um novo mundo nascendo bem na sua frente, pois vocês são os únicos que estão gerando esse novo mundo! Vocês vão ver mudanças de governos por toda a Terra, não apenas na América. Vocês vão testemunhar os vários anúncios que vocês estavam esperando há um longo tempo. A cabala se foi, foram derrotados e seus asseclas têm se prendido a uma pequena e pura reverência, para serem entregues à fonte para reatribuição ou, para um outro planeta 3D, onde eles poderão voltar a trabalhar em seu crescimento para reconhecer a Luz que há dentro deles.

Será que você testemunhou o que aconteceu neste fim de semana passado, durante a cúpula do G20? Este foi um anúncio do tipo muito direto ao mundo, para aqueles que tem olhos para ver e ouvidos para ouvir! Seu próximo mês e os próximos meses irão provar a vinda da fruição dessas mudanças de uma maneira que não poderá ser negada por ninguém. Estamos aqui hoje, para honrar a humanidade, pois você ganhou o direito de ser honrado! Estamos agora, ao falar essas palavras, enviando-lhe e derramando sobre você as bênçãos do Criador, as bênçãos de Deus e da Deusa, e as bênçãos de toda a Criação!! Estamos lavando sua dor, sua pena, a sua luta e suas dúvidas e receios. Você é livre agora para avançar e viver a vida que sempre sonhou, por isto está aqui! Você vai ver muitas leis sendo quebradas e a remoção e o fechamento de muitas agências governamentais e não governamentais as quais têm sido parasitas para as pessoas, alimentando-se de suas esperanças e sonhos. Tantas ações injustas têm mantido você preso, em cativeiro, mas não mais! Nós todos dizemos juntos "Não mais, não mais, não mais"

Encerrando, deixe-me dizer que, estamos todos aqui, vindos de todo O Universo para agradecer você, amar você e, testemunha-lo em sua liberdade e empoderamento, pois esta foi a missão da Força Mushaba na Terra. Estamos observando as mudanças nas energias e nas cores que vêm da Terra e da maioria de vocês! Estamos curtindo e torcendo por vocês ao vocês entrarem em si mesmos! Nós estamos tendo uma festa universal em sua honra! Brava humanidade, nossa terrena família, e bem-vindos de volta para a casa de si-mesmos! Bem-vindo a casa de sua família galáctica e comunidade! Nós te amamos com o poder do Amor Original, que é a essência do Amor de Mushaba!

Eu Sou Porda (Papa Force), representando muitos!

Mushaba Platinum Light

Fonte: Mushaba Force
http://www.mushabaforce.com/papaforce.html

Traduzido por Adriano Pereira



Nenhum comentário: