domingo, 11 de setembro de 2016

Sabedoria dos Anjos: DAR E RECEBER


Permita-se Dar e Lembre-se Também De Receber

Muitas vezes, como trabalhadores da luz, vocês são utilizados para cuidar e ajudar os outros, e esse é um aspecto importante para se tornarem seres mais iluminados que respondam aos impulsos energéticos e comunicações não-verbais daqueles que o rodeiam.

No entanto, também é importante que você se torne aberto e confortável com os aspectos de receber, e de manter esse equilíbrio para si mesmo e sua vida.

Este é um momento de rápido desenvolvimento e crescimento. Tire algum tempo para reconstituir o seu depósito de energias com uma comunidade de indivíduos com mesmo espírito que o seu.

Explore o poder de seus medicamentos terrenos e da espiritualidade, e pratique as técnicas que ajudam a aprimorar suas habilidades.

Desejamos que você tenha muito mais, e a você está sendo oferecido um presente do Universo, assim que esteja aberto para recebê-lo.

Sintonize a sua intuição e saiba que este é um dos momentos para você ser e aceitar com o coração aberto, e ser abençoados por essa troca.

Nenhuma dívida, nenhum gancho, nenhuma corda está o prendendo.

Este é um momento de alegre aceitação que é realmente significante para você.

O mantra de hoje é: " Estou aberto aos poderes de cura do Universo, e é seguro para mim abrir e deixar entrar alguma coisa ou alguém que se destina a ajudar-me ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos e os Guias.
Sharon Taphorn
29/08/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/08/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-giving.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: