quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Saint Germain: OS GUERREIROS DO SUL


OS GUERREIROS DO SUL
Saint Germain
Através de Maria Silvia P. Orlovas

Amigos,

Hoje pela manhã recebi uma mensagem e compartilho com vocês:

Os guerreiros do Sul

É tempo de despertar e de fazer curas espirituais nos grupos.

Aqui nos referimos ao povo desperto do Sul. Há uma sede de perdão e regeneração no sul do seu país. Essa região está com as armas à postos e carrega muitas dores que ainda afetam a consciência.

Nos locais onde aconteceu lutas recentes (Farroupilhas é uma delas) as energias de briga estão despertas no astral, e as pessoas encarnadas sofrem com as disputas, brigas de ego e desejo de poder. Muitas dessas pessoas chegaram até nós da Fraternidade Branca por que encontram ressonância nos nossos ensinamentos já que falamos do despertar do Eu Sou.

Nosso poder encanta e assim deve ser porque é através do poder que acontecem as curas e é por conta disso que estamos chamando os sensitivos a nos servir.

Não duvide, muitos estão sendo chamados para o despertar da consciência Crística e cada um está fazendo do seu jeito, imprimindo a sua parte da missão do despertar.

As almas se encontram por afinidades, e o sul, inclusive a cidade de Porto Alegre sofre com a emanação de raiva e desmando pós destruição que vibra no corpo sutil dos guerreiros hoje reencarnados.

Aqueles que já alcançaram uma certa luz espiritual tem o dever de conduzir agora uma outra cruzada, a da oração para limpar o corpo e a alma.

Praticar o Ho’oponopono cura e liberta o corpo sutil e assim deve ser.

Você cura você e o que existe ao seu entorno começando por sua família. É um grande trabalho assumido por nós e protagonizado por vocês que são autores de mudanças em suas vidas.

Vibrem o perdão!

Me perdoe, sinto muito, te amo, obrigado.

Essas simples frases tem o poder de curar os campos verdes da alma, equilibrar emoções dos que sofrem, trazer mais amor e entendimento para os núcleos familiares e sentido de vida para muitos que se sentem desorientados.

Como já dissemos, nosso trabalho de transformação começa no sul cuidando dos irmãos de alma, fazendo cada um descobrir o quanto é forte, e o quanto o poder do amor pode fazer diferença na vida das pessoas. Nossa mensagem deve tocar o coração de muitos.

Mande essa canalização para pessoas que você conhece, para que saibam que nós estamos aqui cuidando e que as dores serão tratadas no astral de amor e luz que estamos potencializando.

Eu sou Saint Germain e assumo a transmutação energética nos pampas, nas serras azuis e nos rincões cultivados por esse bravo povo guerreiro que como cruzada agora deve assumir o amor e o perdão como bandeira.

Que renasça a fé no futuro melhor para o sul e para o Brasil que é uma terra prometida de amor e luz!


06.09.2016

Fonte: Um Canal de Luz – Maria Silvia P. Orlovas



Nenhum comentário: