domingo, 11 de setembro de 2016

Saul: DURANTE ESSAS PURIFICANTES EXPERIÊNCIAS, LEMBREM-SE QUE VOCÊS SÃO CADA UM PERFEITAS E DIVINAS CRIANÇAS DE DEUS


A realidade é o seu destino divino, porque não há mais nada. O que vocês experimentam como seres humanos vivos na Terra é muito convincente, mas, no entanto, é bastante irreal. Grande parte da sua dor e sofrimento é porque a separação da Fonte não é o que deseja, e está fora de alinhamento com a sua verdadeira natureza com relação a Deus e ao Ser, que está sempre em perfeita harmonia, entrelaçada, integrada, e Um. Para isso ser desligado, se fosse possível, o que não é, seria o mesmo que deixar de existir, e este pensamento é terrível!

Consequentemente você está sempre em busca de conexão e integração com o que não pode ser associado, ou seja, a forma. Você pode chegar perto, mas você não pode participar, porque a forma pela sua própria natureza, é divisionista. O que você mais deseja desesperadamente não está disponível na forma, mas você continua a procurar lá, porque não parece haver nenhuma outra opção, desde que você escolheu experimentar a separação tão realisticamente quanto possível, através da construção de uma ilusão em que Você mergulhou, e onde seu conhecimento da Realidade foi quase completamente perdido e esquecido.

A realidade não pode ser verdadeiramente esquecida, porque É Tudo O Que Existe. É um pouco como o ar que você respira, você está em grande parte do tempo ignorando-o, porque seu sistema nervoso autônomo respira automaticamente para você, e você só percebe o ar quando ele estiver ausente - por exemplo, se você prender a respiração - ou se for tóxico e irrespirável. Sem ele você morre. Sem a Realidade, você deixaria de existir. No entanto, você poder ter a sensação de que vai desmaiar, com um insistente sentido de que está faltando alguma coisa importante, o que você não sabe o que é, e mesmo assim, você quer distrair-se com suas atividades para evitar olhar para isso, ou você pode querer gastar seu tempo pensando em qual poderia ser, na verdade, o sentido da vida, se é que tem um. E, claro, o "algo importante" que você procura é, a Realidade, que permanece escondida de você, por sua própria escolha.

Agora, há consciência de que há "algo importante", e você sente que esse algo importante foi esquecido, e isto está exigindo a atenção de cada um presentemente encarnado na Terra, porque no momento do seu despertar, que está se aproximando rapidamente, todas as questões pessoais que foram enterrados ou negadas precisam ser tratadas e liberadas. E estas questões, e todo mundo tem alguma, são sempre questões relativas à injustiça, abuso, maus tratos, traição, conflito e seu julgamento deles. Estes foram experiências que o magoaram, e que você tinha recusado ou sido incapaz de resolver e liberar porque elas foram muito dolorosas. Eles permanecem incorporadas, aparentemente fora da vista da mente, mas você usa quantidades enormes de energia para mantê-las reprimidas.

Ao elas virem para a superfície de sua percepção consciente, você de novo sente a dor intensa que eles causaram quando você inicialmente as experimentou, e sua resposta reativa e emocional é de enterrá-las rapidamente. Mas enterrá-las dá a ela poder de continuar drenando-o. Você precisa permitir que elas subam, e sejam reconhecidas, sem se envolver com elas, ou seja, veja-as e, reconheça-as, mas em vez de julgá-las, oferecer-lhes compaixão, aceitação e perdão, e, em seguida, dê-lhes permissão para se dissolverem. Essa limpeza precisa ocorrer, trazendo-lhe paz enquanto se dissolvem as cargas emocionais que você tem carregado por tanto tempo, e deixar o Amor encher seu coração.

Como você bem sabe, o Amor é a sua natureza, por isso, bloqueando-o ou recusando-se a aceitá-lo, faz mal a você, psicologicamente e ou fisicamente. A doença indica que questões pessoais profundamente arraigadas e dolorosas estão sendo reprimidas e negadas, ao invés de serem tratadas e liberadas. A psicoterapia pode ser muito útil se você puder localizar um terapeuta competente e compassivo. No entanto, seus guias, anjos e entes queridos nos reinos espirituais estão todos constantemente disponíveis para inundá-lo com Amor, se você apenas chamá-los, e depois relaxar em seu espaço interior tranquilo e Amoroso que nunca o deixou.

O material que está chegando para muitos de vocês irá permitir que ocorra a cicatrização, por isso é importante apenas permitir que eles surjam e fluam através de você com o passar do tempo. Alguns de vocês ficam tão chocados e desorientados quando este material se levanta, que você pode pesar que está ficando louco, porque você tem feito um trabalho tão bom de reprimi-los, e não tinha ideia que elas estavam habitando dentro de você. Recusando-se a reconhecê-lo faz com que eles fiquem estagnados e fermentem, o que pode levar a uma violenta erupção com manifestações físicas e psicológicas dolorosas.

Pode ser realmente útil tirar um tempo, mesmo uma semana ou duas, quando as coisas que você não sabia que você estava abrigando começarem a surgir, de modo que você possa passar algum tempo sozinho, ininterrupto, para deixar tudo fluir, porque você poderá encontrar-se soluçando dentro de seu coração, e até mesmo gritando em fúria. Deixar os seus sentimentos e emoções fluírem poderosamente quanto possível, provavelmente não será algo que você gostaria de fazer se você não estiver sozinho.

Permita que este material venha para fora, permita que seus sentimentos e emoções fluam sem obstáculos, apenas observá-los sem compromisso ou decisão faz parte do processo de cura que dissolve os blocos e resistências dentro de você que ficaram escondidos de seu Amor. Eles estarão sempre lá, aguardando a sua aceitação. Eles são quem você é, e Eles te amam incondicionalmente. O Amor Incondicional é inaceitável para muitos, porque eles se sentem indignos, envergonhados, e acreditam não serem bons o suficiente. Mas quando você permite a libertação de todas aquelas emoções reprimidas e sentimentos, todas aqueles inválidos auto-julgamentos serão liberados.

Se você estiver carregando uma grande carga de bagagem emocional, você pode não ser capaz de liberar tudo de uma só vez. Você pode pensar que tudo foi liberado porque foi uma experiência alucinante, e porque você se sente mais livre do que jamais se sentiu antes. Então, se mais coisas surgirem mais tarde, apenas lide com isso da mesma maneira, e desfrute de uma maior sensação de liberdade que se seguirá.

Durante essas experiências purificantes, lembrem-se com frequência que vocês são cada um, uma criança divina e perfeita de Deus, infinita e eternamente amada por seu Pai celestial, e que nada do que você já fez, pensamento, ou dito, pode de maneira alguma alterar o seu relacionamento com Ele. Ele é Amor, e você também, tudo o mais é ilusão.

Com muito amor,

Saul.

14/08/2016
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman
Link da mensagem: https://johnsmallman.wordpress.com/2016/08/14/during-these-cathartic-experiences-remind-yourselves-frequently-that-you-are-each-a-perfect-divine-child-of-god/

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Manaus/Amazonas/Brasil


Nenhum comentário: