domingo, 25 de setembro de 2016

Saul: NENHUMA DAS SUAS ANSIEDADES INTERNAS OU DÚVIDAS SOBRE SI MESMO SÃO VÁLIDAS DE NENHUMA FORMA


Suas amorosas intenções amorosas estão mudando o mundo - PODEROSAMENTE! Ao você visitar o seu site on-line favorito de notícias e sites espirituais, você é apresentado a uma enorme quantidade de informações que confirmam isso. Tudo o que é exigido de cada um de vocês é que você relaxe diariamente dentro em seu espaço interior sagrado, onde a Luz Divina do Amor arde constantemente em seus altares sagrados, e reafirmar a sua intenção de ser amoroso em cada momento e em cada situação, porque é isso o que está mudando o mundo.

E é claro que você não está fazendo isso por conta própria, o poder e a força da Vontade de Deus é adicionada à sua intenção. Você não pode falhar, porque a vontade de Deus sempre é alcançada, e por isso, deixe a preocupação e ansiedade, pois ambos são distrações do Ser, e você foi criado para viver. Em vez disso, pretenda lidar com sucesso com o que surgir no momento em que for, com a firme intenção de amar a cada momento, e você vai perceber que você tem tudo o que você precisa para lidar com isso. A vida pode ser muito simples, se você permitir que ela flua através de você, em vez de se concentrar em certos momentos e de tentar prolongar ou resistir a eles. Não só é fluir! Pois estar imóvel é impossível. Quando você se senta para meditar, toda a sua energia e sistemas corporais continuam a funcionar, e a força da vida - o Amor - continua a fluir através de você, e é em seu estado de meditação que você está propenso a perceber este fluxo constante e Amor o conduz a um lindamente relaxado estado de paz interior.

Ao você continuar a manter-se informado, e vou reiterar mais uma vez: "Você, cada ser humano, cada entidade consciente que Deus cria (lembre-se há apenas o momento presente) é perfeito e infinitamente amado." Esse estado de Ser nunca pode mudar, é permanente, é eterno. Portanto lembre-se sempre disto, até você aceitar a verdade e descobrir que você realmente a CONHECE! Profundamente dentro de você, você sabe disso, você acabou esquecido temporariamente, e é por isso que os reinos espirituais precisam manter-se lembrando-o disso. Libere-se de todas as suas dúvidas sobre ser digno, ser bom o suficiente, ou amável, porque você é infinita e eternamente digno, bom o suficiente, e amável. Na verdade, você é eternamente e infinitamente além de digno, além de bom o suficiente, e além amável, porque você é um dos mais magnificentes dos seres de Luz, brilhante, assim como você foi criado.

Depois de tomar a decisão de aceitar-se incondicionalmente assim como Deus faz, e definir sua intenção diariamente para honrar a aceitação total e incondicional de si mesmo, em todos os momentos, você vai rapidamente descobrir que você se sente mais livre e mais feliz do que você jamais sentiu antes em suas vidas anteriores. Você vai deixar de julgar e depreciar-se, e a ansiedade e a autodúvida desaparecerão. Certamente, você pode ver que você deve isso a si mesmo, de confiar e acreditar em si mesmo, completamente, tanto quando Deus em Sua infinita sabedoria O faz por toda a eternidade?

Quando você aceita que você é um perfeito ser divino, então, você permite automaticamente que o campo do Amor divina flua através de você, em todos os momentos, sem restrições ou resistência de sua parte, e todo o mundo estará curado. Você encarnou para ajudar com o despertar da humanidade, e você faz isso apenas por ser a si mesmo em cada momento, porque ser você é o Amor em ação, constantemente, e é precisamente isso que o mundo precisa.

Uma das coisas mais difíceis para você lidar de forma eficaz ao você viver como um ser humano é, a perda de memória de seu verdadeiro estado divino e eterno Um com Deus vivo, eternamente em Sua amorosa Presença. Isto deixa um enorme buraco no seu sentido de identidade, um buraco que você está constantemente tentando preencher, buscando fora de si mesmo o Amor você já não sente dentro de si. Como as crianças tentam agradar seus pais, seus professores, bem como o seu grupo de amigos, e não importa quanto Amor e aceitação você possa encontrar, nunca é o suficiente.

Você se torna adulto, deixar a casa dos pais, encontra um emprego, entra relacionamentos, cria a sua própria casa, e ainda falta algo muito importante. Parece que os outros são o conteúdo, e você quer saber o que é que eles têm que você não tem, mas realmente os outros também estão sentindo essa falta, assim como você está. Muito poucos vão falar sobre isso, ou admitir sua falta, porque todos passaram a acreditar que a falta que eles sentem é devido à sua própria incapacidade ou deficiência, e eles estão, em certa medida, com vergonha. Na verdade, a dor que isso pode gerar, pode ser tão intensa que é frequentemente negada, enterrada, e a ansiedade subjacente faz com que muitas vezes isto leve-o aos vícios ou até mesmo ao suicídio.

Eu estou soletrando isso porque eu quero que você entenda de forma absolutamente clara que nenhuma dessas ansiedades internas ou dúvidas sobre si mesmos são, de qualquer forma válidas. Todos as experimentam, porque esses são os principais aspectos do cenário de separação que você tem participado por eras, e são eles que o dirigem tão poderosamente para conseguir . . . qualquer coisa! Você procura desesperadamente exteriormente, por aquilo que só pode ser encontrado dentro de você – o Amor - e lá você vai encontrar-se em abundância. Dentro, não há falta ou escassez, há apenas e sempre a abundância.

Realmente você não tem necessidades, porque quando você foi criado, Deus lhe deu tudo! Nada falta para você, mas porque você se identificou de forma tão intensa e poderosa com seu corpo – a forma em vez do conteúdo - que você precisa de Amor e atenção compassiva, você se esqueceu totalmente da sua verdadeira natureza, levando-o para um quase constante estado de medo de que algo possa dar errado. Nada pode dar errado! Tudo o que surge para você foi colocado em seu caminho para as lições que você escolheu aprender como um ser humano antes de encarnado.

Deus não o despeja sem pensar em algum lugar na Terra para deixá-lo fazer o seu melhor. Ele também não o coloca em situações como punição por seus pecados. Vocês são seres perfeitos, totalmente sem pecado, que escolheram experimentar a separação da Fonte e, coletivamente, construíram o ambiente em que vocês se encontram por essa única razão. Você não sabia que você iria esquecer completamente a sua verdadeira natureza, e é por não saber quem você é que todo o seu sofrimento surge.

No entanto, o Espírito Santo, a Voz de Deus está com você, em todos os momentos para ajudar a encontrar o seu caminho de casa, o seu caminho para dentro. Peça ajuda, e você vai recebê-la, mas para ouvir a orientação que lhe é oferecida, é essencial que você acalme a sua mente, que é preenchida tão facilmente com pensamentos dirigidos pelo ego e são projetados para distraí-lo. Vá para dentro diariamente, para aquele lugar de paz e beleza onde mantém seu sagrado altar, onde a Chama do Amor divino em que você e Deus são Um residem, e descanse lá, em tranquila quietude, até que você possa ouvir a voz de Deus. Sentindo-se completamente em paz dentro das profundezas de sua vastidão infinita, você estará ouvindo a voz de Deus e, ao ouvi-la, nesse momento, você vai entender que você nunca esteve sozinho.

Com muito Amor,

Saul.

10/09/2016
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman
Link da mensagem: https://johnsmallman.wordpress.com/2016/09/10/none-of-those-inner-anxieties-or-doubts-about-yourselves-are-in-any-way-valid/

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Manaus/Amazonas/Brasil


Nenhum comentário: