sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Mensagem 2 de SaLuSa, de Sírius - 21/10/2016


SaLuSa
Canal: Dani
21/10/2016

Muitos de vocês já entenderam que a mudança, não importa o tipo, não está acontecendo rápido. É devido ao fato de que existem alguns passos necessários que precisam ser percorridos antes do ato de mudança. Você sabe quais são?

Sim, queridos amigos, precisamos em primeiro lugar desejar uma certa mudança, e então, você tem que planejar o resultado desta mudança, e você tem que saber todos os detalhes para transformar com sucesso as energias da criação - isso não tem que passar pela sua mente, pois sua mente pode ainda duvidar do que está sendo previsto a ser alcançado, no entanto, está acontecendo no nível mais sutil de nossos seres, e nós recebemos apenas a "decisão" para ser processada com a mente – e, em seguida, após o planejamento, a preparação de cada ato, o movimento é feito, e se ele cria alguma sensação desagradável ou negativa dentro de você, você tem que dar um passo para trás e descobrir uma outra maneira que seria mais adequada para o seu atual estado de ser.

Digamos que você encontre a combinação perfeita para a ação, que transmita a você um bom sentimento, em seguida, mais um passo pode se seguir.

É por isso que alguns podem ficar impacientes com consigo mesmo, quando você anda para a frente e para trás sem ver qualquer mudança na vida ou na sua realidade visível. Acreditem-me queridos amigos, nós também ponderamos cada alteração da mesma forma, o que inclusivamente nos leva mais tempo para seguir em frente. A única diferença é que assim o fazemos porque nós não voltamos a repetir a experiência, a fim de aprender com ela, e tomar a sabedoria desejada, e você foi e alguns ainda são usados ​​para mudar sem estarem realmente prontos, e isso tem causado sentimentos de sentir machucados, ou de se sentir absolutamente não satisfeitos com a mudança.

Às vezes, isso pode levar à falta de vontade de fazer outra mudança. Às vezes, há experiências anteriores que bloqueiam o movimento e, é certo que, você não vai permitir-se avançar sem liberar todos os assuntos pesados ​​e antigos, que são o ponto para ascender a uma vida mais cheia de amor e energias felizes, que apoiam grandemente o seu crescimento.

Na verdade, você está se preparando para este tipo de processamento de sabedoria, porque você não estará encarnando com a razão de viver as mesmas experiências e obter a sabedoria pela segunda ou terceira vez.

Não há nenhuma razão, Queridos, para serem infelizes, quando a sua mudança desejada ainda não ocorreu, ela vai acontecer com certeza, porque se você a deseja, ela é energizada com o seu desejo, que é a força motriz que nos permite mudar.

SaLuSa 



Fonte: SaLuSa New Messages
Traduzido por Adriano Pereira


Nenhum comentário: