segunda-feira, 24 de outubro de 2016

O Conselho: QUEBRANDO A CADEIA


O Conselho,

Mais uma vez voltamos a um tema importante, a fim de aproximá-lo de uma, talvez, impensada perspectiva. Por favor, entenda que uma das razões pelas quais fazemos isso é que, à medida em que abordamos cada um desses tópicos, mais e mais, você, tem crescido em seu entendimento, absorvendo mais do tema e, por isso, levando-o para mais longe.

Por milhares de anos, tem sido ensinado cuidadosamente a vocês que, devem ter ou aceitar o controle de suas vidas pelas coisas, instituições e pelas pessoas que estão ao seu redor. Você não percebia o que estava acontecendo. Você não achava que teria qualquer escolha. E você foi encorajado nessa crença, às vezes, sem saber, e por vezes, muito propositadamente.

Pense que a maioria de suas vidas foram como hoje. Há aqueles de vocês, agora, para quem estas coisas não são mais verdadeiras. Mas um número muito maior de vocês que hoje tem dado seu controle sobre a moeda, empregadores, médicos, clero, grupos de pares, o governo, doenças, etc. Não há quase nenhuma parte de suas vidas em que você realmente tenha o seu próprio poder sobre ela.

Agora o que estamos lhe pedindo para fazer não é necessariamente rebelar-se. Estamos a pedir-lhe para olhar, tornar-se consciente, e tomar a sua própria decisão. Quando você tem sua própria determinação, a decisão só pode ser feita a partir de seu próprio lugar de poder. Você pode decidir fazer o que alguém recomenda. Isso não é o mesmo que dizer 'eu tenho que fazer isso' ou 'eu tenho que fazer aquilo'. Em vez disso, você deve ser capaz de dizer "eu decidi" ou "eu escolhi'. Você pode sentir a diferença nessas afirmações?

Se você olhar em torno de seu mundo agora, você verá muitos casos da velha luta pela vida por aqueles que estão exigindo o direito de ter seu poder de volta. Você não pode realmente ter que lutar contra qualquer um que não seja a sua própria mente. Mas sua batalha será a mesma. E às vezes, você vai achar que o adversário é pequeno, silencioso, e extremamente bem escondido.

Vamos dizer que algumas coisas não são as mesmas a partir desta vida atual, mas elas têm feito parte de sua cultura familiar há um tempo muito longo. Você adquiriu atitudes e crenças de seus pais e avós. Todo mundo faz e sempre tem feito assim. Eles aprenderam com seus pais, e assim por diante e assim por diante. Isto pode ser sobre saúde, sobre dinheiro, sobre o poder pessoal, sobre a autoestima, acerca de futilidade - quaisquer coisas, realmente. E estas coisas condicionam suas respostas para uma vida ... a menos que eles não façam.

Você pode quebrar a cadeia. Mas é preciso uma tomada de consciência do problema e, em seguida, tomar uma decisão. E você será mais que provavelmente encontrará uma cebola com muitas camadas para descascar, uma vez que você começar. Mas, a partir daí, vai lhe trazer resultados imediatos e felizes. O poder pessoal, o autopoder, é a verdadeira liberdade. É a única liberdade verdadeira.

Gostaríamos de acrescentar mais uma ideia para isso hoje. Em vez de pensar "O que eu posso fazer?", Pense "O que eu devo ser? Como eu gostaria de responder a isto de agora em diante?"

Sua jornada por este caminho vai levar você a perceber qual é a sua verdadeira natureza. E isso é o que você veio fazer, para si mesmo, e para todos aqueles que o rodeiam.

Bom Dia.

O Conselho

Ron Head
19/10/2016
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil



Nenhum comentário: