terça-feira, 25 de outubro de 2016

Sabedoria dos Anjos: COMEÇOS


Um Novo Ciclo vida.

Seja persistente na sua busca de seus desejos. Use a ação e pensamento positivo para fazer seus sonhos se manifestarem. Não tenha medo de deixar as coisas familiares, pois o novo não pode entrar até que o velho e desgastado já tenha partido.

Isto pode significar uma nova fase em seus relacionamentos atuais, novas relações, novas ideias ou o desenvolvimento de qualidades em você como o riso, o brilho e a esperança.

Isto pode provocar uma mudança completa na vida, como você sabe disso.

Confie que tudo será tratado de forma justa e apenas para o bem de todos, o que também inclui você.

Sua orientação dos anjos é para liberar o velho e aceitar o novo. Celebre a cada passo ao longo do caminho e congratule-se por um trabalho bem feito, independentemente de como você se sente sobre o resultado.

Saiba que você fez o seu melhor naquele momento.

Lembre-se que é importante olhar ao redor e ver o que está sendo disponibilizado para você, que você anteriormente não notava, pois há sempre mais coisas do que aparenta.

Destino, a verdade, e a confiança em seus objetivos, faz brilhar resplandecentemente seus olhos, ao você definir o seu foco e trabalhar para esses objetivos com a autoconfiança de um mestre.

Ponha de lado todos os medos ou dúvidas de que você não vai conseguir o que você já definiu em seu coração e mente, e saiba que o caminho à frente está cheio de possibilidades infinitas.

O mantra de hoje é: " Estou aberto a novas ideias e novas oportunidades. Quando uma porta se fecha, outra se abre para mim, para percorrer com confiança espiritual de conhecer e confiar no Universo!"

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
24/10/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/10/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_24.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.

Nenhum comentário: