segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Sabedoria dos Anjos: OTIMISMO


Mantenha Seu Otimismo.

Seus pensamentos e palavras são poderosos.

Escolha suas palavras e pensamentos com cuidado. Use apenas palavras e pensamentos positivos para descrever o seu atual estado de coisas, pois estas palavras e pensamentos estão vindo a se manifestar rapidamente.

Ouça com atenção qualquer palavra ou pensamentos que você tenha sobre si mesmo e sobre sua vida, e logo que você notar algo que não o faça se sentir bem, ou que não lhe apoie, cancele-os e substitua-os por aqueles que apoiam você e sobre aquilo que você está tentando criar para si mesmo.

Também é hora de liberar quaisquer sentimentos hostis ou sem apoio e percepções que você tenha sobre si mesmo, sobre sua situação atual, e sua vida, assim como a dos outros.

É hora de transformar seus sentimentos em Amor e aceitação, de modo que você possa remover todos os blocos que estão impedindo-o de ver os resultados que deseja.

O mantra para hoje é: " Eu olho para a frente, para meu futuro, com excitamento e otimismo, enquanto eu embarco nesta fase seguinte de minha vida ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
3010/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/10/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_30.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.


Nenhum comentário: