segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Vinícius Francis: ATRAIA BONS RELACIONAMENTOS


Vamos conversar um minutinho sobre relacionamentos afetivos. É, sobre essa área bem delicada da vida das pessoas e ao mesmo tempo tão necessária no sentido do “viver”. Agora, é possível ter essa relação feliz e satisfatória? Possível é, mas resta saber se é possível pra você, se existem as condições necessárias, os ingredientes adequados em seu interior para atrair relacionamentos de sucesso.

Porque não sei se você sabe, mas você é a fôrma da sua realidade, então antes de ficar reclamando das coisas, observe o seu interior, pois é de lá que procede tudo, ou seja, você está dando vida a toda coisa em volta. E relacionamento é um aspecto ainda mais certeiro no que diz respeito a reflexos do seu comportamento interior.

Você sempre atrai o tipo de pessoa que combina com quem você é. Pense bem quando julgar o seu (a) “ex” ou o (a) seu(a) atual e antes de deduzir qualquer coisa sobre o indivíduo, tenha em mente esta frase: Ele (a) foi a exata medida do que eu era. Minhas relações anteriores e a atual são o puro reflexo de quem eu sou pra mim , bem como das minhas limitações para comigo.

Quando amamos uma pessoa, o que menos queremos que se manifeste é o que sempre vem à tona. E temos que lidar com aqueles aspectos nojentos. Mas se você pensar direitinho, tudo é o bem. A vida traz conforme a nossa necessidade de aprendizado e seus relacionamentos, de uma forma ou de outra sempre te fizeram amadurecer em algo. E se não fossem os sofrimentos do passado não haveria o progresso de hoje.

Só que, como toda experiência ruim na vida, os relacionamentos podem deixar marcas bem profundas. É verdade, decepções, desilusões e mágoas geram uma série de conflitos em nós, atrapalha a nossa vibração e levamos toda meleca pra próxima experiência. Será que é por isso que você sempre puxa o mesmo tipo de pessoa? Por que será? Porque não tem sorte ou porque o problema é você?

Se somos um problema, então tudo na vida também será. Você precisa entender que o gerador da realidade é você e não o contrário. Tome posse do controle sobre si mesmo, entenda que a experiência com o outro é sempre uma oportunidade de somar com o seu espírito, e nunca tem nada a ver com ele.

Você acreditou que era para sempre? Eu também já entrei nessa e geralmente nutrimos o “para sempre” com quem não pode nem dos dar o “hoje”. Que irônico!

E muitas vezes entramos nessa pra compensar uma vida sem sal, acreditando que aquela pessoa linda, cavalgando no cavalo branco, vai chegar e nos fazer experimentar de uma felicidade descomunal.

Geralmente, os que se apresentam como príncipes (a) são verdadeiros sapos (No caso do homem com a mulher, seria uma "rã encantada" ou uma sapa?). É melhor o sujeito (a) chegar como plebeu (a), falando logo o que é, no português claro do que a gente ter que ver “a real” com a decepção. E dói pra percebermos que nos enganamos e mais, que acreditamos naquela farsa!

Só que no fundo isso foi muito bom, visto que se você creu nas aparências, é porque era bobo e quem é bobo precisa bater a cara no muro, porque é só assim que acorda.

_ Ah, Vinícius, estou cansado (a) de atrair decepções! Como eu faço pra mudar isso?

Comece parando de nutrir ilusões e criar expectativas a respeito do outro (a).

_ Ah, mas está só falando como faz, você por acaso já viveu coisas assim Vinícius?

_ Hahahahahahaha, precisa responder mesmo? Depois, seja cru, verdadeiro consigo mesmo, porque uma fôrma honesta traz o honesto. Saiba amar, desgrude porque ninguém vai ficar na sua vida pra sempre com exceção de você mesmo. E se não der certo, beleza, tudo bem, a fila anda e logo vem outro (a), e vem mesmo! Sempre veio né?

Pare de se amarrar no sentimento alheio. Ele é seu, pegue de volta. Vai precisar levar um “chifre” pra soltar? Ah, já levou? Vixe, então o que falta? O que mais que falta? Suas lágrimas inda não foram o suficiente?

Agradeça por tudo o que passou, tome como aprendizado. Esqueça o que foi e vá adiante, tem tantas pessoas querendo encontrar alguém exatamente com você, só que suas limitações podem, de repente, te impedir de perceber e ter as oportunidades.

Você precisa de cura nessa área? Quer aprender como conquistar coisas melhores nesse âmbito? Olha, estamos com um curso que é um verdadeiro guia nesse sentido e pode com certeza te ajudar muito. É um material totalmente sobre relacionamentos e se você quiser estudar, envie um e-mail pra mim que eu explico bem direitinho como adquirir.

Está na hora de uma reforma sentimental, tem muita coisa que você precisa mudar aí dentro, caso contrário vai continuar atraindo sempre as mesmas coisas. Você quer assim? Então, vamos trabalhar pelo melhor e o melhor de tudo sempre começa dentro de nós.

Seja Feliz,

Vinícius Francis

29/11/2013

Fonte: Os Filhos da Alva
http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: