sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Mensagem de MONTAGUE KEEN - 20 de novembro de 2016


Tudo está em tumulto. Muitos não sabem em quem ou no que acreditar. Você viu como a máquina da Cabala entrou em ação no momento em que Trump foi eleito. As mentiras e o medo fabricado entraram em sobrecarga, deixando muitas dúvidas, embora profundamente em suas almas, eles sabiam que a senhora Clinton asseguraria que a III Guerra Mundial e a vida na terra se tornariam uma mera existência. A terra que você conhece e ama, não têm qualquer semelhança com a terra que a Cabala quer criar. A destruição da raça humana está prevista até nos mínimos detalhes.

Brexit e Trump desarranjaram o caldo. Isto, meus amigos, foi totalmente inesperado pela Cabala. Eles ainda estão em choque. Eles estão tentando desesperadamente encontrar uma maneira de evitar que Trump torne-se Presidente. Na Inglaterra, o governo está tirando novos truques do livro, para evitar que o Brexit se torne uma realidade. O povo britânico quer o Brexit, e eles insistirão nele, não importa quais traços a Primeira Ministra Theresa May puxe para atrasar e impedi-lo. A Polónia agora, está planejando sair da UE. Pessoas inteligentes estão agora vendo como eles foram enganados na EU, e eles querem ficar fora disso. A Cabala enganou todo mundo, em todos os lugares. Você deve liberar-se dos anos de escravidão. Visualize as algemas se quebrando, e vejam a si mesmos, a raça humana, livre da escravidão.

Eles forçaram a entrada no nosso mundo, e como um câncer, eles se espalharam por todos os cantos da Terra. Eles trabalharam para convencê-los a confiar-lhes. Eles usam muitos disfarces, prometendo que se você confiar, obedecer e segui-los, você terá tudo. Vocês estão presos pela Cabala há 2000 anos. O Vaticano dirige este sistema de controle, juntamente com todas as outras religiões que provêm do Vaticano. O Vaticano em si, certamente não é nada do que você acredita que ele seja. Somente agora é que toda a extensão da pedofilia está sendo trazida a sua atenção. Os assassinatos satânicos, especialmente de crianças inocentes, é o que permite que estas criaturas existam no seu mundo. Para viver na terra, eles precisam beber sangue e comer a carne dos seres humanos. Eles vivem por longas eras porque é isto que sustenta-os.

Nada é como parece. Eles não escondem seus maus caminhos. Considere a missa católica, em que você bebe o sangue e come a carne. Tudo é feito na frente de seus olhos. Você não o vê pelo que é. Agora que vocês estão acordando para este mal que está em toda parte, controlando todos os aspectos de suas vidas, você está chocado e chateado. Mas quando, os 99%, dizerem que se recusam a servir nem por mais um momento, a Cabala irá desaparecer. Eles não lutam em guerras. Em vez disso, eles exigem que você o faça. Vocês, povo tolo, que estão dispostos a morrer por eles. A guerra é o sacrifício humano em grande escala. Eles adoram e prosperam nela. Você dá isso a eles. Vocês são apenas marionetes, e eles sabem como mexer seus pauzinhos.

Todos os partidos políticos foram infiltrados. Eles não servem as pessoas. É por isso que alguém como o Trump teve de ser encontrado. Ele não quer nada com a Cabala, pois ele tem tudo. Ele não está amarrado ou é controlado por qualquer partido político. Você não imagina como corruptos e controlados são os vossos governos. Eles não servem as pessoas. Eles servem a seus mestres de marionetes, os controladores ocultos. Agora, eles também, serão expelidos e expostos.

A Terra precisa ser purificada de tudo o que é mau e corrupto. Você pode fazê-lo. Coloquem em suas mentes a tarefa de restaurar a paz e a harmonia. Não entre no jogo favorito da Cabala, de criar problemas, tais como cristãos/muçulmanos, ricos/pobres, pretos/brancos. Todos estes problemas são projetados para causar discórdia e conflitos. Entendam que, quando vocês estão lutando uns contra os outros, vocês estão fazendo exatamente o que a Cabala quer que você faça. Dividir e conquistar, funcionou durante séculos. Isto é exatamente o porque da Cabala ter forçado e pago recentemente milhares de "refugiados" na Europa. Isso foi planejado em 1925. Por que você acha que as duas guerras mundiais foram encenadas na Europa? E por que a Cabala está forçando uma III Guerra Mundial na Europa? Por que a destruição da Europa é tão importante para a Cabala? Por que eles temem a Europa? O que há na Europa que poderia expor a Cabala e todos os seus planos?

É um grande jogo para a Cabala. Viu só como eles reagiram com a eleição do Trump. Como foi fácil para eles saírem irracionalmente nas ruas, gritando slogans contra Trump. Os estudantes farão tudo o que eles forem pagos para fazer. São só negócios para eles. Você está sendo manipulado por aqueles que tem uma experiência de 2000 anos. Quando você dirá que isto já chega. Isso deve parar imediatamente. Deixem a Terra e a humanidade em paz.

Apoiem-se uns aos outros, sempre que possível, enquanto vocês passam por este despertar. Façam suas revogações tão frequentemente quanto possíveis, pois elas irão libertar você deste corrupto controle. Acredite no futuro que você está criando agora. Reze pela libertação das pessoas em todo o mundo que estão ilegalmente presas, porque elas se tornaram um problema para a Cabala. Uma Cabala que fará qualquer coisa para evitar a exposição e o fracasso. Estas pessoas precisam de seu apoio. Vocês precisa deles para completar as suas missões. Esta é uma batalha que você deve vencer, ou você perecerá, pois a Cabala nunca mostra misericórdia. Seu futuro está em suas mãos. Você não tem para onde correr. É isso.

Minha querida, você sabe o que deve ser feito. Não é um caminho fácil. Você tem resistido tanto. Eles não desistem. Mas nós estamos com você, minha querida, cada passo do caminho.

Sempre, seu adorador, Monty.

Site: The Montague Keen Foundation
http://www.montaguekeen.com/
Traduzido por Adriano Pereira


Nenhum comentário: