segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Metatron: VOCÊ ESTÁ SOBRE A TERRA PARA FAZER A DIFERENÇA


Você está sobre a Terra para fazer a diferença
Metatron
13/12/2016

Filhos, estes momentos tormentosos de sua sociedade requerem que cada um daqueles cujos corações sinalizam perigo à frente, concentrem-se em manter seu próprio equilíbrio e comeCem a fazer aquilo que vieram para fazer na Terra nesta vida; irradiar Paz, Calma, Harmonia e Amor ao seu redor, para que através das suas energias emanadas, elas possam se irradiar ao seu redor em ondas vibratórias que irá envolver os corações daqueles que o circundam, indo além da sua compreensão.

Você está sobre a Terra para fazer a diferença.

E é exatamente através de assumir o seu poder divino e compartilhá-lo com os demais que você fará enorme diferença, pois estará assumindo silenciosamente a liderança de trazer a Paz e a Verdade para este planeta.

A meditação regular, a oração sincera, harmonizam seu corpo físico, mental e espiritual, mantendo-o centrado e equilibrado, o que traz a você grande vantagem, pois o seu equilíbrio transformará você em um Farol de Luz, mostrando aos demais que tudo está bem, e que tudo segue como deve ser.

Aqueles que ficarem com medo e tensão nestes momentos tormentosos, encontrarão em você uma referência segura de que existe esperança.

Ao meditar e orar, você está assumindo o seu papel nesta grande mudança planetária, que é reencontrar o seu caminho de volta para seu Lar, que está dentro de seu coração.

Lembre-se que tudo é ilusório, que o caos é uma distração criada pelas trevas para mantê-lo com medo e envolto nas baixas vibrações.

O ato de orar e meditar, quebra esse vínculo negativo, fortalece a sua vontade e intenção de crescer e se expandir, de buscar uma vida melhor para si e para seus queridos.

O Mestre Jesus disse: “Orai e Vigiai”. E este momento do agora é um excelente momento para você e cada ser humano colocarem em prática essa lição.

Deixe o caos envolver aqueles que o criaram, concentre-se em sua própria vida e em seus sonhos, e assim estará contribuindo para seu crescimento e diminuição do caos energético de seu planeta, reduzindo consequentemente o caos ao seu redor.

Sigam com confiança e firmes em sua intenção de não se deixarem distrair, pois os seus sonhos estão logo alí, a um pensamento de distância de suas vidas.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Canalizado por Adriano Pereira
13/12/2016 

Fonte: Mestres Ascensionados



Nenhum comentário: