sábado, 21 de janeiro de 2017

Mensagem dos Anjos: SEJA COMO VOCÊ É.


 Você é Amado, Não Resista.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
21/01/2011

Celebre! Há um grande movimento em cima de seu planeta Terra agora. Você está encontrando seu coração, sua voz, seus sonhos e desejos. Assim como o Sol derrete o gelo do inverno, assim também o Amor Divino está descongelando aquelas energias congeladas nos corações humanos. É quase impossível "guardar" ou "esconder" seus sentimentos. É muito difícil negar seus sonhos mais queridos.

Este é um tempo na Terra onde é imperativo manter as energias em movimento dentro de si mesmo. É como se as ondas do Amor estivessem jorrando sobre você, tentando remover as energias pesadas através de você, tentando derramar mais Amor em sua vida, e movê-lo para seus sonhos. Você pode permitir que esta energia crie movimento dentro de você, ou, você pode resistir a ela. Resistir, no entanto, está se tornando cada vez mais doloroso. Há muito você não pode mais conter o movimento do oceano, o mesmo que tentar conter o Amor que jorra sobre sua vida. Se você tentar, será exaustivo.

Comece com o ato mais simples. Admita a si mesmo como você realmente se sente, bem aqui, agora. Se você está chateado, pare de tentar fingir que não está. Se você está triste, pare de tentar se "superar", e faça as pazes com a tristeza deste momento. Se você tem um sonho que não sabe como atingir, admita que você quer algo em sua vida que parece inacessível. Se você está cansado, admita que você quer descansar e ter uma vida mais fácil. Se você está sozinho, admita que quer companhia. Admita seus sentimentos de medo, resignação, frustração e esperança. Se você está feliz, admita que você quer que a bondade em sua vida continue crescendo e crescendo. Pare de julgar seus sentimentos, queridos, e simplesmente reconheça-os.

Quando você se julga, você afasta o Amor. Quando você se aceita, exatamente como você é, você permite que o Amor o mova.

Então, respire. Imagine que você pode nos dar seus sentimentos mais densos para "reciclagem". Imagine que você pode compartilhar sua alegria conosco, para ajudar a iluminar a terra. Imagine que você pode nos dar seus sonhos mais queridos e permitir que possamos ajudar. Afinal, todos esses sentimentos e sonhos são energias. E juntos, poderemos respirar Amor nas elevadas densidades,  e transformá-lo em Luz. Poderemos compartilhar a sua Luz com toda a humanidade. Poderemos transmitir seus sonhos para O Universo, para ajudar na sua realização!

Ao dar amorosa expressão aos sentimentos e sonhos dentro de você, através do simples ato do reconhecimento, você mantém essas energias em movimento. Você abre espaço para a transformação. Você evita ficar estagnado e preso. Você se abre para receber assistência.

Enquanto sabemos que, é sempre maravilhoso ter um ser humano entendendo seus sentimentos, e se você não conseguir encontrar um que você confie, diga-nos! Estamos com vocês, queridos. Nós te amamos. Nós possuímos o espaço sagrado de TUDO o que surge dentro de você, e queremos ajudá-lo a transformar as energias densas, E celebrar as energias da luz. e ajudar a tornar todos os seus sonhos EM realidade.

-- Os anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com



Nenhum comentário: