quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

O Criador: TANQUE VAZIO.


  O Criador
Transcrito por
Jennifer Farley
14/02/2017

Nas próximas semanas, poderá haver momentos em que você se sentirá como se seu tanque estivesse quase vazio. Você vai engasgar, saltar e sentir como se estivesse com o motor falhando.

Este, meu amor, é o momento de parar, aterrissar e definitivamente respirar! Enquanto você está descansando, faça a si mesmo estas perguntas:

Estou tomando conta de mim mesmo fisicamente, mentalmente e emocionalmente?

Estou permitindo que as situações tóxicas e as pessoas afetem quem Eu Sou?

O que estou fazendo atualmente que está drenando ao invés de enchendo o meu tanque?

Como posso me colocar de volta em um espaço para co-criar e ajudar-me a seguir em frente?

Procure ouvir, e as respostas destas perguntas irão colocá-lo em um espaço melhor para reavaliar onde você está, e o que você precisa mudar.

Lembre-se....um tanque nunca está verdadeiramente vazio, há sempre uma reserva na mão. ~

Criador

The Creator Writings
Website: http://thecreatorwritings.wordpress.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão



Nenhum comentário: