domingo, 12 de fevereiro de 2017

Sabedoria dos Anjos: PAZ.


Escolha a Paz.

Trazemos a vocês uma mensagem de nova tranquilidade; e uma estrada de aberta adiante. Muitas vezes depois de um período de muitas energias, muitos dramas, e tumultos, vocês podem se cansar demasiadamente.

Sua mente e corpo anseiam por paz e sossego, e os anjos estão aqui para ajudá-lo. Podemos dar-lhe novas oportunidades para passar o tempo sozinho, meditando sobre o que é realmente importante, ajudá-lo a relaxar sua mente e corpo, e abrir seu coração.

Nós lhe traremos paz e tranquilidade para que você possa refletir na paz de espírito que é o seu verdadeiro Eu Divino.

Este fundamento da paz interior tem um poderoso efeito curativo. Entregue seus cuidados ou preocupações aos seus anjos e permita que eles peguem seus estresses e fardos.

Sua vida exterior começará a refletir sua paz interior.

Estradas suaves estão adiante para você, e o pior ficou agora atrás de você.

Um dia novo está amanhecendo a cada dia. Um novo começo com uma perspectiva pacífica é a chave para ajudá-lo a conseguir isso.

O Mantra para hoje é: " A estrada à frente é pavimentada com novas oportunidades, pois o passado está agora atrás de mim e, estou pronto para seguir em frente ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
07/02/2017


Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e Gratidão.

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: