terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Shelley Young: ETERICAMENTE FALANDO – 24/02/2017.


     Etericamente Falando
24/02//2017
por Shelley Young

Oh meu Deus, se está se sentindo muito desidratado e sua cabeça parece estar experimentando o que eu chamo de uma ressaca das energias vindas do Sol, saiba que estamos na extremidade receptora disto. E vamos sentir os efeitos disso por vários dias, então é hora de beber muita água. A água nos ajuda a mudar junto com as energias, de qualquer maneira, então, estar atento a sua hidratação só irá ajudá-lo enquanto nos movemos para dentro e através do eclipse do domingo.

Há um monte de pessoas relatando tonturas, náuseas, fadiga e ou apenas sentindo-se drenado. Distúrbios do sono e sonhos loucos são comuns. Para mim, parece que as coisas emocionais reais surgiram na primeira metade deste mês, e na segunda metade houve mais sintomas físicos. Há uma mistura tão selvagem de energias e eventos acontecendo que é difícil de identificar, mas intuitivamente, eu sinto tontura/náusea/sensação como se o chão estivesse se movendo ou não debaixo de mim, e isto é devido ao aumento da ressonância Schumann.

Aterrar-se, andar descalço na terra, sal marinho, proteínas e comer alimentos saudáveis ​​muito limpos, todos podem ajudar. Raízes e legumes (basicamente qualquer coisa que cresce no chão), nozes e chocolate, também podem ajudar com o aterramento. Sim, batatas, nozes e chocolate! Uau! No outro extremo do espectro, você pode se sentir guiado para jejuar por algum tempo. Deixe seu corpo assumir a liderança.

O fim deste intenso mês está à vista, então fique por aí. Lembre-se da importância do autocuidado e use a sua intuição para guiá-lo. Sim, tem sido intenso, mas estamos a ser transformados e somos sempre amados, apoiados e assistidos nestas fases. Está no papo! ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: