sábado, 11 de março de 2017

Arcanjo Gabriel: MOVENDO-SE NO RITMO NATURAL DO UNIVERSO..


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
07/03/2017
Através de Shelley Young

Você tem passado nos últimos tempos por muitos contrastes nas energias.

Enquanto a maioria de vocês compreende o processo de mudança, liberação e integração, do que está acontecendo, você pode não estar ciente de outro propósito destas energias tão intensas e diferentes. É de aprender a como mover-se com aquilo que as energias estão apoiando a qualquer momento.

Isso permite que você pratique novas e mais eficientes maneiras de navegar em seu caminho, que consiste em entrar dentro das ondas energéticas e criar com graça e facilidade através do fluxo.

Durante esses intensos momentos, as energias afetam certas situações. A fadiga será tão forte que você não poderá deixar de se deitar. Você pode se sentir tão ativado que não conseguirá parar, mas se movimentar. Você será atraído para certos alimentos, para atividades que acalmam a alma. Você simplesmente precisará honrar a fase em que está porque nada mais será suficiente.

Esta é uma grande ferramenta de aprendizado. Permite que você realmente veja que lutar contra os tempos que exigem descanso é fútil, e também que avançar em uma onda de energia com movimento para frente permite que você realize muito mais em um curto período de tempo.

Isso o desloca para fora do velho paradigma de forçar e fazer algo, não importa o quê, nesta nova e mais sábia abordagem de esperar pela onda energética certa e então aproveitar essa energia universal para servi-lo e ao que você deseja alcançar.

É esta nova abordagem de navegação e co-Criação que permitirá que você consiga manter-se muito mais confortável e leve em sua jornada de iluminação.

É o movimento de entrega, compreendendo que quando o tempo for perfeito você realizará muito, e quando não for, você pode simplesmente se concentrar no que lhe traz consolo e alegria.

Você chegará a abraçar todos os diferentes aspectos do fluxo, permitindo que o desdobramento lhe sirva em todos os seus empreendimentos e, finalmente, dar-se permissão para se mover com o ritmo natural do Universo. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: