sábado, 18 de março de 2017

Benjamin Fulford; PEDIDO URGENTE DE AJUDA


PEDIDO URGENTE DE AJUDA
Benjamin Bulford
18/03/2017
  
Todos os verdadeiros jornalistas estão sob ataque agora, não sou somente eu, não obstante, qualquer ajuda é apreciada. Por favor, se puder, envie alguma ajuda em dinheiro para:

The White Dragon Foundation
Account Number: 1378636
Branch Number: 246
Mizuho Bank, Kichijoji Branch
2-2-13 Kichijoji Honcho, Musashino-Shi, Tokyo
Japan 180-0004
SWIFT: MHBKJPJP

URGENTE / IMPORTANTE
Benjamin Fulford
17/03/2017

O governo japonês fez repetidas tentativas de me matar. O melhor evento documentado ocorreu em junho de 2009, quando um agente com o nome de Mutsuaki Okubo me esfaqueou com uma lamina envenenada na frente de várias testemunhas. Quando fui até a polícia japonesa, eles se recusaram a tomar qualquer ação sobre o assunto. Outras pesquisas me mostraram que Okubo trabalha para o político japonês Ichiro Ozawa.

Agora, as autoridades japonesas estão retendo 100% da minha renda. Eles querem que eu pague mais de 10 milhões de ienes (US$ 100.000) por 7 anos de impostos de folha de pagamento para as pessoas que trabalhavam sub-contratados para mim. No entanto, todas essas pessoas pagaram seus impostos,  e esta acusação é  completamente falsa. Eu também tenho pago meus impostos. No ano passado eu paguei mais de 2 milhões de ienes (US$ 20.000) em impostos, e tive uma renda após impostos de 3,7 milhões de ienes. Assim, as autoridades fiscais japonesas estão dizendo que vou ter renda zero nos próximos 3 anos, para que eu possa pagar esta falsa lei.

A atual apreensão de 100% ocorreu depois que o secretário de Estado Norte-America, Rex Tillerson, visitou o Japão. Tillerson trabalhava para a Exxon Mobil, assim, ele é um escravo do Rockefeller. O agente principal do Rockefeller no Japão é um homem chamado Hiroaki Fushimi, que também trabalha para a Exxon Mobil. Fushimi ordenou ao ministro das Finanças japonês, Taro Aso, que ordenasse a apreensão da minha conta bancária. Aso também recebe ordens do ramo francês da família Rothschild. O canal burocrático de baixo escalão que realizou as ordens é Rieko Shinohara. Seu número de telefone é 81-3-3542-2111 extensão 3447. Minha renda paypal inteira está sendo confiscada por suas ordens. Isso significa que eu e minha equipe de 3 membros teremos renda zero para o resto deste ano, no mínimo.

Os Rockefeller também estão tentando enviar 2 trilhões de ienes japoneses criados fraudulentamente no Banco Mundial para o Banco do Japão, de acordo com fontes da família real japonesa. Este dinheiro deve ser usado para fazer Ichiro Ozawa primeiro-ministro do Japão, dizem as fontes. O atual primeiro-ministro, Shinzo Abe, começou a desobedecer as ordens e, é por isso que eles estão expondo seus escândalos para preparar o caminho para Ozawa. Estas são as mesmas pessoas que estão tentando destruir Donald Trump. Basta, já é o suficiente, essas pessoas precisam ser interrompidas. O atual chefe do clã Rockefeller é David Rockefeller Jr.

Benjamin Fulford 古歩道ベンジャミン 090-3439-5558


Nenhum comentário: