quinta-feira, 2 de março de 2017

Brenda Hoffman: ESTA É AGORA A NOSSA TERRA.


 Esta É A Nossa Terra Agora.
Brenda Hoffman
27/02/2017

Meus queridos,

Você estão muito diferentes de ontem - o dia antes do eclipse solar - ou mesmo, do dia anterior. Talvez você não esteja notando uma grande quantidade de mudanças, pois vocês acordaram na mesma cama e estão no mesmo ambiente que era verdade ontem. Mas esta explosão de energia do eclipse solar deslocou seu ser de maneiras que você ainda não pode entender. Basta saber que você tem uma visão/perspectiva mais positiva do que tinha verdade ontem - pois muitos de seus medos recentes se dissiparam ou desapareceram, porque você não está mais enredado nos medos da 3D de ontem.

Muitos de vocês irão ler esta mensagem com desdém, por terem lido algo semelhante vez após vez, só para descobrirem mais uma cenoura ou peça que você precisa para concluir antes de sua vida se tornar mais alegre.

Nada mudou em seu mundo exterior, então como podemos proclamar que você entrou em uma vida de alegria nas últimas horas? Estamos fazendo isso com base ‘em quem’ você se tornou. Se você se lembrar, você foi informado há alguns dias, que todos iriam mudar facilmente e rapidamente – e assim foi.

Isso não quer dizer que sua política esteja tão diferente hoje, mas sim que, você tem uma nova perspectiva, sentindo o fim da dor, o fim do horror, da desumanidade.

Recentemente, sua política apontava para um enésimo grau do como os governos podem ser cruéis. Vocês, em massa, desde então, declararam a necessidade de um fim abrangente para a crueldade, e assim será.

Mas antes que essa nova filosofia pudesse se tornar uma realidade, vocês, em massa, tiveram que declarar assim. E assim, vocês têm com o auxílio de energias recentes dos Universos.

É como se você se lembrasse de algo que sempre foi importante para você, mas até ontem, você não conseguia falar ou entender verdadeiramente. Tal não é para negar tudo o que você aprendeu, mas em vez disso, de lembrá-lo do quão longe você veio em alguns anos ou meses.

Quando você iniciou esta transição nesta vida, você estava confortável ao permitir que outros o prejudicassem fisicamente, emocionalmente ou espiritualmente, desde que isso não afetasse você ou a sua vida. A partir de hoje, cada conceito desumano será como uma faca em sua garganta. Não que você fique fisicamente ferido, mas que você vai se sentir como se estivesse.

Então, é você que se tornou parte do todo - você é Um com Todos. Algo que você tem discutido, contemplado e ponderado por muitos meses ou anos, mas que agora entende.

A partir de ontem, este é um mundo novo para você e para todos.

O que isso significa para aqueles que prejudicam a terra, os seres humanos, os animais, as plantas ou qualquer parte do seu mundo?

Sua estrutura celular vai sentir essa dor, e declarar que determinado tratamento está fora dos limites. Isso significa que você não vai ter que esperar para ver a abordagem. Isso significa que você é verdadeiramente você em todo o seu poder.

Além disso, aqueles que continuam a prejudicar são como bandos amorosos nessa transição.

Se esses que levam sua sociedade até o limite de um comportamento aceitável não houvessem completado seu papel de maneira tão maravilhosamente "má", você teria se contentado em viver sua vida pensando que alguém por aí protegeria você e a sua vida.

Agora que você tem uma perspectiva diferente, você sabe que prejudicar uma árvore, um cão ou outro ser humano, estará prejudicando a você mesmo. Vocês não carregam mais divisões deles e de mim. Somos, "todos nós".

Com essa força, com esse poder interno inato, as desigualdades que você ajudou a promover durante eons por meio da inação ou da ação terminaram.

Não que tudo o que você considere mal ou errado para este novo mundo de Amor desaparecerá ou será reciclado, mas em vez disso, que o acúmulo do "não sobre na minha terra" começou.

Hoje é um novo conceito. Amanhã a ação será iniciada. Você já não será um observador disposto quando outros forem prejudicados. Você já não vai aceitar a desonestidade ou inverdades em seu mundo.

Pois não somente declarastes em massa que uma Nova Terra nasceu, mas que farão o que for necessário para assegurar que tal seja assim.

Você não vai prejudicar os outros. Em vez disso, você usará meios legais e outros tais para parar os discursos de ódio e medo. Você saiu de sua prisão auto-imposta. Você saiu pela porta e descobriu não só que escapou, como também escaparam todos os que optam por viver em Amor e Paz nesta vida.

Aqueles que escolheram o papel de controle e ódio podem continuar seus papéis por um pouco mais de tempo. Honrem a eles por tudo o que fizeram para despertá-los. Mas honra-los não significa segui-los. Você é livre, e eles também são livres.

Aqueles que selecionaram papéis de controle e poder dirigidos exteriormente, podem eventualmente juntar-se a você, ou deixar a Terra. Pois a Terra já não é um lugar bem-vindo para eles, ou para qualquer um que deseje segui-los.

Esta é a sua Terra de Amor agora.

Que assim seja.

Amém.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.

Brenda Hoffman

 Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira



Nenhum comentário: