quarta-feira, 1 de março de 2017

Mensagem dos Anjos: ABRAÇANDO TUDO.


 Abraçando Tudo.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
25/02/2017

Nos céus, entendemos que todas as perspectivas têm um "direito de ser". Isso é muito difícil para os corações humanos entenderem. Como podemos dizer que as perspectivas de ódio, divisão e intolerância "têm o seu direito de ser?" Como podemos permitir uma perspectiva de alguém que diz: "minha vida é mais valiosa do que a sua vida?" Como podemos amar alguém que criaria divisão e violência?

Sabemos que este é conceito muito difícil, porque na terra "amar" significa "sentir-se bem" mais frequentemente do que não. Nos céus, no entanto, "amar" significa "ver e conhecer a luz interior" - esse Amor e Luz que está sob a superfície de todos os seres e de todas as coisas, não importa o quê.

Vemos além das ilusões que criamos e dos papéis que vocês desempenham sobre a Terra, e os conhecemos como algo mais belo, mais vasto, eterno e imutável do que os papéis que vocês desempenham na Terra. Entendemos que, seja qual for a perspectiva que uma alma abrace sobre a Terra, eles o fazem por necessidade de crescer, e por um desejo, por mais não evoluído, de se lembrar da verdade de seu ser. Alguns crescerão através do Amor e da bondade, e alguns crescerão somente quando eles olharem para trás, em retrospecto, para os comportamentos e trajetos de desamor que deixaram para trás. Todos aprenderão. Todos têm valor.

Seus sociopatas ensinam você a não serem mártires. Seus valentões ensinam você a caminhar em paz ou levantar-se para o que você acredita dentro de si. Seus mentirosos ensiná-lo a discernir a verdade. Seus santos e almas silenciosas, gentis e suaves inspiram você a abraçar o lado mais doce e mais cheio de Luz de sua própria natureza. Todo mundo, cada crença, cada perspectiva, sem exceção tem algum valor nesta escola chamada Terra. Para criar a flor perfumada da rosa você precisa do solo, do estrume, dos vermes, do sol, da chuva e até mesmo, das tempestades que fortalecem os ramos. Todos têm igual valor. Todos contribuem para o florescimento.

Queridos, até as almas mais escuras e mais equivocadas contribuem para o florescimento de sua própria alma. Não os crucifique ou julgue-os. Em vez disso, cresça além deles, em torno deles, acima deles, sabendo que você não precisa dançar com eles, uma vez que você já alcançou uma Luz maior. Você pode discernir sem julgar. Você pode abraçar todas as perspectivas como tendo o direito de ‘ser’ sem concordar com elas. Você pode dizer: "Eu sei que você tem o direito de ser, mas ainda assim, você não está certo para mim!"

Nesta realidade você poderá encontrar a paz que ultrapassa toda compreensão, para o que a mente ainda não pode tolerar, o coração já procura Amar. Nesta realidade você vê, como nós, a Verdade, a Luz e o Amor debaixo de tudo.

-- Os anjos

Direitos Autorais

Ann Albers
 ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!


Nenhum comentário: