sexta-feira, 10 de março de 2017

Mensagem dos Anjos: ENCONTRANDO A CHAVE.


 Encontrando a Chave.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
04/03/2017

Vocês são todos muito preciosos para nós. Cada um de vocês é uma incorporação única do Amor Divino. Cada um de vocês é tão belo. Cada um de vocês está se esforçando para encontrar o caminho de volta à verdade do seu ser. Sempre e para sempre o veremos como uma Luz perfeita e pura, lembre-se desta verdade ou não.

Nós testemunhamos os desacordos em sua terra, e vemos apenas a mão direita discutindo com a esquerda porque ela ainda não percebe que eles são parte de um corpo. Vemos pessoas violentamente perturbadas porque simplesmente querem ser compreendidas e reconhecidas por suas perspectivas. As guerras poderiam ser evitadas se vocês se ouvissem mais profundamente. Vibracionalmente, as guerras podem ser evitadas, se a maioria de vocês permitisse que sua cabeça ouvisse seu coração.


O coração sempre tem um desejo de buscar Amor, ver Amor e ser Amor. A cabeça tem um desejo de proteger, defender, evitar a mudança, ou de explorar, permitir, criar, dependendo se serve ou não ao coração. O coração que serve a cabeça é realmente um coração triste. A cabeça que serve o coração é preenchida com a alegria de ser usado para o seu pleno potencial e design original.

Você poderia tentar entrar em um quarto colocando as paredes para baixo, quebrando as janelas, coagindo alguém para colocar você lá ... ou, você poderia apenas encontrar a chave e caminhar através da porta. Da mesma forma, você pode mudar qualquer coisa em sua vida pela força bruta, manipulação, ou, por encontrar a "chave" para mudar e andar pelas portas da orientação e oportunidade.

As "chaves" para suas mudanças de vida nem sempre são encontradas na programação do seu passado. Às vezes são. Se você quiser encontrar um novo emprego, você pode saber que é necessário criar um currículo. Se você quiser perder peso, você pode saber que isto exige uma mudança nas suas atividades ou uma dieta. Se você quer mais paz, você já sabe algumas das coisas que você pode fazer.

Mais frequentemente, no entanto, você pode simplesmente parar, respirar, receber o Amor do Divino e seus anjos e, em seguida, fazer uma pergunta simples ... "Como que eu quero essa mudança, qual é o meu próximo passo?" Confie na primeira resposta que vier.

Entregue suas preocupações para o Céu, queridos. Vocês não têm que quebrar as paredes. Desista de suas estratégias, manipulações mentais e coisas que você acha que "deveria ser" ou "deve ser" para ter o que você quer. Você não tem que forçar O Universo - ou seu próprio coração - para ter o que você quer. Você simplesmente tem que ficar quieto, respirar, receber e pedir a "chave", o próximo passo a ser tomado.

Queremos ajudá-lo a encontrar as "chaves do reino", e, como você já sabe, "O Reino dos Céus está dentro de você".

-- Os anjos

Direitos Autorais

Ann Albers
 ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!


Nenhum comentário: