sábado, 11 de março de 2017

Mensagem dos Anjos: O CORAÇÃO TEM SUAS RAZÕES.


 O Coração Tem Suas Razões.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
11/03/2017

Embora não haja nada de errado em ser uma "criatura de hábito", são seus hábitos que o animam ou lentamente fazem com que sua energia se retire da vida. A vida é para ser vivida abertamente, como uma aventura e uma exploração do Eu.

A vida é uma série interminável de momentos presentes, em que você começa a escolher a sua experiência, com base em sua orientação dada por Deus e desejos de nível de alma.

Seus desejos o inspiraram a crescer. Sua orientação tenta ajudá-lo a crescer graciosa e gentilmente.

Por exemplo, digamos que você deseje um relacionamento. Isso é maravilhoso. O próprio desejo começa a atrair a força vital através de você. De repente, sua mente começa a dominar. "Deve ser esse tipo de pessoa e não esse. Ele deve ser assim e, não deste outro jeito", ou às vezes pior, "Esqueça. Relacionamentos doem. É melhor evitá-los!"

Então, você conhece alguém. Seus instintos dizem que você quer conhecê-lo melhor, mas a sua mente começa a tagarelar, "Ele não se parece com o que esperava". "E se ele não for ‘o único’?" "Você sabe que os relacionamentos machucam, desista!" Você fala de seu instinto natural para conhecê-lo melhor, e ao fazer isso, afasta-se dos presentes que a vida tem para lhe oferecer.

Pode haver uma variedade de razões pelas quais você está sendo orientado a conhecer essa pessoa. Talvez ele poderia ajudá-lo com sua carreira. Talvez ele se tornaria um amigo que iria ajudá-lo a se sentir seguro no mundo. Possivelmente, ele seria exatamente o tipo de pessoa com quem você já conviveu no passado, e isso daria a você a chance de confiar em si mesmo e sair, quando você visse os sinais de aviso após algumas semanas no relacionamento. Talvez ele seria um Amor em potencial. As possibilidades são infinitas.

Talvez você tenha um desejo tentar algo novo – um curso, um alimento, uma carreira, ou um passatempo. Seu coração se sente animado. Sua mente começa a oferecer todos os tipos de razões pelas quais você deve ignorar o coração, "Você é muito velho. Você não tem tempo suficiente. Você leu um artigo na Internet que diz que isso não é bom para você. O que faz você pensar que poderia fazer isso?" Sua mente traz as desculpas, e você desiste antes mesmo de dar ao seu coração uma chance.

Talvez você não teria gostado da nova comida, mas você teria aprendido algo útil de alguém na mercearia ou no restaurante. Talvez você não teria mantido o hobby, mas você poderia encontrar um querido amigo ao longo do caminho. Talvez você seja guiado para uma nova carreira, e depois demitido, apenas para descobrir que este é um trampolim para o trabalho de seus sonhos.

Se você não ouvir seu coração, você nunca poderá descobrir suas razões. Se você não permanecer aberto para a vida e seus instintos em cada momento, você poderá perder uma vida mais plena que você poderia estar vivendo agora.

Queridos, honramos sua necessidade de crescer na Terra, mas sempre tentamos guiá-los para crescer da maneira mais amável e amorosa possível. Nós tentamos quando possível guiá-lo para que cresça das maneiras que você deseja crescer. Nós tentamos ajudá-lo a crescer no Amor.

Use sua mente, por todos os meios, para rever o passado, mas sempre preste atenção, bem como na forma como você se sente, bem aqui, agora. Enquanto a mente pode argumentar contra o coração, o coração sempre sabe o caminho mais bondoso e mais amoroso ... em cada momento.

-- Os anjos

Direitos Autorais

Ann Albers
 ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!


Nenhum comentário: